Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, estou treinando a 10 meses, e tive resultados muito bons, mas eu quero dar uma mudada, meu treino é Abc fazendo:

A = peito biceps trapézio

B = costas triceps ombro

C = Pernas e panturrilhas.

Então, eu queria acrescentar antebraço junto com pernas e panturrilhas, mas não sei se seria correto.. o que vocês acham?

Eu sei que o correto seria triceps com peito e biceps com costa, já fiz isso no começo e mudei pra como esta agora, e realmente vi um resultado maior..

Então o novo treino que estou montando é o seguinte:

A = peito triceps trapézio

B = costas biceps ombro

C = Pernas Panturrilhas e antebraço

Os exercicios eu já estou montando, cerca de 3 exercicios pros musculos grandes e 2 para os pequenos.. quando terminar eu posto os exercicios aqui.. No mais, alguma critica? alguma sugestão?

Postado

Cara pra antebraço é 2 exercicios pq c coloca mais pode da uma zuada, intao pode coloca com o B na minha opinião, após fazer biceps mas fazendo assim:

A- PEITO/TRICEPS/OMBRO

B -COSTAS/TRAPÉZIO/BICEPS/ANTEBRAÇO

C-PERNAS/PANTURRILHA

Postado

Opa, beleza Destino, eu queria fazer no B mesmo, só que fiquei com um receio de ficar muito volumoso o treino.. mas valeu =)

Mais alguma sugestão?

Postado

fazer 3x12 num superset, rosca punho-rosca inversa. Olha vc nao vai conseguir pegar muitos kg mas c vc fazer bem concentrado e focando o antebraço qnd vc sair da gym. Malandro teu antebraço vai dar uma tunada.

Postado

fazer 3x12 num superset, rosca punho-rosca inversa. Olha vc nao vai conseguir pegar muitos kg mas c vc fazer bem concentrado e focando o antebraço qnd vc sair da gym. Malandro teu antebraço vai dar uma tunada.

Vai mesmo. Aí assim que acabar o pump ele vai voltar pro tamanho normal, como se nem tivesse treinado :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...