Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Querendo Ganhar Massa Muscular Primeiro...

Posts Recomendados

Postado

endo [4] xD MEU DEUS E MEU CLONE !!!!!!!!!!!!!!! eu era gordinho tambem e sou Endo, e o seguinte eu recomendoa voce secar mesmo ir para seila uns 4% de gordura, ai faz um Bulk forte e um treino de hipertrofia forte ai manda um Cut pra perder as gordurinhas que ganhar no Bulk depois, manda Bulk denovo.

Experiencia propria: eu era bem gordinho como disse acima, ai sequei, depoisfiz um bulk, depois mandei um cut, e depois um bulk denovo Hoje, bem tenho 100Kg e 8% de BF acho entao que deu certo :D

Boa sorte !!!!!!!!!!!!!!!!!!1

4% de gordura? Ai meus Bagos viu. Cada uma.

Publicidade

Postado (editado)

eu sinceramente nao quis diser para ele ir para 4% xD eu penso da seguinte forma, para alguem que e gordinho(sem querer ofender) quanto mais secar, melhor ja que tera uma certa facilidade em engordar denovo. mas e claro que eu nao espero que ele chegue a 4%, foi exagero, mas eu prefiro falar logo o exagero doque falar 12% ai ele pensa "aaa se com 12% eu fico bem, uma margem de erro de 5% nao vai fazer muita diferença" ai ele fica com 17% e como ele vai ter tendencia a engordar, depois de um Bulk vai para 22% entendem?

Editado por FrangoGainer
Postado (editado)

eu sinceramente nao quis diser para ele ir para 4% xD eu penso da seguinte forma, para alguem que e gordinho(sem querer ofender) quanto mais secar, melhor ja que tera uma certa facilidade em engordar denovo. mas e claro que eu nao espero que ele chegue a 4%, foi exagero, mas eu prefiro falar logo o exagero doque falar 12% ai ele pensa "aaa se com 12% eu fico bem, uma margem de erro de 5% nao vai fazer muita diferença" ai ele fica com 17% e como ele vai ter tendencia a engordar, depois de um Bulk vai para 22% entendem?

Ou ele pensa o contrario "4%.. então vou pra 1%" e morre! hahaha

cara joselito

ahauhauhauhuahua

Obrigado por mudar o avatar hahahaha. Minhas noites de sono agradecem.

Editado por 14th
Postado (editado)

Entendi. 4% é demais. Inda mais pra mim eu acho. Mas com certeza quanto menor o índice melhor!

Meu histórico:

fui gordinho até os 12 anos...na fase da adolescência emagreci bastante ficando abaixo do peso. Com 17 por exemplo eu tinha 1,73 com 54 Kg por exemplo.

E agora estou como vcs viram na foto. Mesmo vcs olhando os braços, pulso e pernas dá pra dizer que pareço mais endoformo? Será que tenho os membros de um endoformo? Por isso as vezes me acho um ecto-gordinho. Mas realmente a galera diz que sou gordinho pelo corpo todo. Mais endoformo mesmo. E acredito que tenha coisas de endo mesmo.

Acho que vou pedir um treino para hipertrofia com alguns aeróbicos. Pois eu tenho pouca massa muscular. Ela existe mas parece estar encoberta. Se eu secar vai ficar ruim eu acho.

Os resultados que eu obtiver na academia como os índices de BFe medidas eu postarei para o pessoal ver.

Editado por Mns
Postado

Vc não é ecto, disso tenho certeza.

O q vc quer???

Se não se importa com a banha ganha massa muscular primeiro,depois faz um cut e queima a graxa,senão faz musculação pra preservar a pouca MM q tem + aeros e uma boa dieta pra secar a graxa.

Não me importo muito não.

Postado

Disseram pra eu procurar um nutricionista. E acham que sou Meso-endoformo. Eu desconfio disso. Não sei se tenho meus membros largos. Ás vezes acho que sou um ecto que engordou e está com mais de 20% de BF.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...