Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o melhor exercicio de panturrilha que tem e no Leg mesmo acho bom d+ , panturrilha e um muscula que tem que ter paciencia, e fazer exercicios lentos, bem executados, e com a carga certa , outro que eu gosto tambem, e o unilateral no T

Postado

Eu faço bi-set pra panturrilha, faço aquele na maquina que tu fica em pé e dps eu faço aquele sentado, pra mim deu bastante resultado, só que tem que ter cadencia tb e tals, n pode kika se nao nao força tanto e tals, tem bastante esquema pras panturrilha kkk

Postado

Como estou só começando vou fazer na panturrilheira e no leg pres mesmo , panturrilha normalmente é sempre enjoada hahaha . . . mas com o tempo vou descobrindo e vendo na prática o que é melhor pra min , obrigado pelas respostas galera .

Postado

Cara... eu vo ve se comçeo a fazer mais drops nas panturrilhas...

to frango D+++...

37 de braço contraido e só 33 de panturrilha

ultimamente to fazendo gemeos em pé com 55Kg cada lado na barra 4x20 e dps segurando uma anilha de 10 Kg fazendo unilateral 3X15

Postado
  Em 28/09/2012 em 20:24, F4b1nh0 disse:

Cara... eu vo ve se comçeo a fazer mais drops nas panturrilhas...

to frango D+++...

37 de braço contraido e só 33 de panturrilha

ultimamente to fazendo gemeos em pé com 55Kg cada lado na barra 4x20 e dps segurando uma anilha de 10 Kg fazendo unilateral 3X15

Cara testa os drop-set bi-set até tri- set esses sim vao explodir a panturrilha pqe tem bastante rep né, e como a maioria aqui sabe, pra crescer a panturrilha sao bastante repetiçoes

Postado
  Em 29/09/2012 em 00:07, Vinaaxp disse:

Cara testa os drop-set bi-set até tri- set esses sim vao explodir a panturrilha pqe tem bastante rep né, e como a maioria aqui sabe, pra crescer a panturrilha sao bastante repetiçoes

as panturrilhas também possuem fibras de contração rápida, contudo inclusive esse artigo do blog: http://www.hipertrofia.org/blog/2011/12/09/como-treinar-as-panturrilhas-corretamente/ sugere que o gastrocnêmio seja trabalhado com poucas repetições.
Postado

eu sinceramente tenho quase 100% de certesa que panturrilhas e genetica, eu ja mudei de estilos de treino para panturrilha umas 8 vezes , ficando pelomenos 1 ano com cada, e nao tive resultados satisfatorios... 100Kg , 8Kg gordura, 70Kg massa tronco , 21Kg massa parte superior perna, 1Kg panturrilha hahahhah:

o truque, é treinar tibia, para disfarçar hahhahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...