Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é oq falo .. tem conhecido meu que tá treinando a 2 meses e vai ciclar hemogenin, e nao vai fazer tpc ..

e ai ? agnt alerta, fala, mas não ouve

apenas fico orando para nada de pior acontecer

só hemogenin? kkk

Publicidade

Postado

Tenho um amigo que ele Fez o uso de deposteron, logo em seguida Trembo, agora ele quer um M-stane, detalhe sem pausa alguma e não vai fazer a tpc, na verdade segundo ele é com tribulus, isso tudo já tem umas 10 semanas

é só começar a olhas os tópicos aqui no fórum ultimamente ''2 semanas'' todo dia tem um perguntando se tem gineco, comentei em um tópico com o Spy

Postado

Tenho um amigo que ele Fez o uso de deposteron, logo em seguida Trembo, agora ele quer um M-stane, detalhe sem pausa alguma e não vai fazer a tpc, na verdade segundo ele é com tribulus, isso tudo já tem umas 10 semanas

é só começar a olhas os tópicos aqui no fórum ultimamente ''2 semanas'' todo dia tem um perguntando se tem gineco, comentei em um tópico com o Spy

pois eh ta desse jeito KKKK Pra vc ver, esses dias to la conversando com um amigo meu que vende os trem, e ta ciclando. Quase nao vejo ele, essa semana perguntei pra ele qual ultimo ciclo q ele fez, ele me falo q tinha 2 dias q tinha termiando a tpc, perguntei oq tinha usado e o q tava usando na tpc, o cara me fala q ta usando Cha de boldo e Tribulus na tpc, com uso de DuraxDecaxhemo. Perguntei se ele nao tava sentindo sensibilidade, ele vem e fala desse jeito:- MANOO PIOR Q EU TO SENTINDO SE PIRA? dai eu falo , e vc vai usar so isso mesmo de tpc? dai ele falo q ia pq nao sabia q q usava mais, que foi o que INDICARAM pra ele. Pedi uma foto atual dele. EIS QUE O CIDADAO ME MANDA UMA FOTO, COM A TETA DO TAMANHO DE UMA CACHORRA kkk quase cai da cadeira quando vi, as teta dele tava enorme, dai virei pra ele e perguntei qnto tempo ele treinava e quantos ciclos ele fez, dizendo ele que foram 6 ciclos em 2 anos, e q ele realmente confesa ter feito cagada antes, mais q dessa vez tava fazndo direito!! Alertei ele q tava com ginecomastia ele, confesso q tava achando estranho mesmo e que vai procurar um medico pra fazer a cirurgia. O cara eh novo tem 19 anos mais ja ta todo fudido, ate pq falo q ele broxou esse mes com 2 minina.

Postado

Desculpa mas não é ignorancia não, é retardo mental mesmo

Ele não ta vendo a porra das teta crescendo, pau broxando? para de ciclar caralho, ou ao menos faz uso de alguma proteção

Tem um amigo meu que ia querer ciclar tambem, ele é grande ja e treina a alguns anos e talz, perguntei se ia fazer TPC ele disse que não ia precisar, era bem leve o ciclo(tava querendo usar Deca) ¬¬

Postado

A galera subestima muito esses phs, pq é "suplemento"...

tava lendo no forum do gh15 agora pouco, dizem que superdrol (m-drol, etc) é mais forte que hemo, diana

o cara usando trembo meses seguidos e nunca teve problema com PA, usando sdrol nariz dele chegava sangrar lol

sem contar que as enzimas do figado vão pro espaço em questão de semanas, colesterol nem se fala...

vc se sente um lixo, letargico, perde apetite, fica com "back pumps".

pesado o negocio

Postado

Tem gente que não tem noção do que tá fazendo .... já vi pessoas querendo ciclar com apenas 2 meses de treino ( isso aqui no forum) porra, custa pesquisar sobre o assunto? é preciso ter essas consequências para o povo abrir o olho? muita gente toma PH achando que é um mero suplemento , e quando acontece algo vai culpa os wheys e maltos da vida ... mas no caso do Bruno, eu falava pra ele, alertava-o , ele queria terminar o 5° mês pra poder fazer a TPC , porque segundo ele os resultados estavam sendo satisfatórios --' , já dava pra ver como ele tava, parecia o tempo todo cansado , cor da pele amarelada , de vez em quando sentia dores do abdomen ... e aconteceu isso, um mero dia , o irmão dele o encontrou desmaiado na cozinha , ainda levaram-o para o hospital , mas acabou falecendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...