Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Os pró-hormonais foram criados de uma forma muito inteligente pelo comerciantes de suplementos alimentares , ou seja , em quanto ele está fora do seu corpo é considerado suplemento, após você ingerir ele age no organismo como um anabolizante ativo, tendo os mesmos efeitos que qualquer outro tipo injetável.

O principal objetivo da criação dos pró-hormonais era de alguma forma driblar a irregularidade na lei , e se tornar legal, comercializado normalmente, mais isso acabou, nos Estados unidos já foi proibido e aqui no Brasil também, mais ainda pode-se encontrar esses produtos muito facilmente em qualquer site na internet, ou ate mesmo em lojas físicas.

No Brasil virou uma febre ingerir esse tipo de substancia, a maioria dos praticantes de musculação sem informações nenhuma sobre o produto, acabam se iludindo com promessas exageradas em relação a ganho de músculo,achando que estão ingerindo um simples suplemento alimentar.

Dano ao fígado é apenas um dos vários efeitos colaterais que pode se ter com o uso de pró-hormonais, os outros são: queda de cabelo, hipertensão, queda no desejo sexual e ginecomastia. Todos os efeitos e ganhos gerados por eles são menores que os injetáveis, mais os efeitos colaterais já não se pode falar o mesmo, são maiores, pois o fígado sobre muito com isso, já os injetáveis não são metabolizados pelo fígado, o preço também é outro valor que pesa, eles chegam aqui no Brasil o dobro do preço. PH's como M-drol , dark cicle , Halovar etc são a nova sensação entre os jovens.

cabe a você decidir, será se vale a pena? deixem suas experiências.

( criei esse tópico pelo fato de um amigo meu de infância ,( tinha 20 anos) ter morrido recentemente com complicações no fígado devido ao uso de PH, não vou passar a imagem de que ele era santo , o cara abusou , e acabou falecendo . Senti que deveria alertar os jovens de que , se você fazer as coisas sem pensar , de forma desprecavida , tem sérias consequências.) R.I.P Bruno :*

Editado por Kurt Cobain

Publicidade

Postado

Ok, entendo.. Agora vai dizer que o halovar é tão mais perigoso, que um ciclo de deca, dura, stano, hemogenin etc..

Tudo são drogas, que devem ser usadas com todo cuidado. Tem nego que cicla ph, achando que é fraco, e tem hepatite, bebe igual a um bezerro, não se alimenta direito..

Eu to ciclando, e to fazendo tudo certinho, exames, medicamentos, alimentação.. Estou ciente dos riscos, então me preparei para serem os menos possiveis,

Meus pêsames pelo seu amigo, que Deus o tenha. :/

Postado

Ok, entendo.. Agora vai dizer que o halovar é tão mais perigoso, que um ciclo de deca, dura, stano, hemogenin etc..

Tudo são drogas, que devem ser usadas com todo cuidado. Tem nego que cicla ph, achando que é fraco, e tem hepatite, bebe igual a um bezerro, não se alimenta direito..

Eu to ciclando, e to fazendo tudo certinho, exames, medicamentos, alimentação.. Estou ciente dos riscos, então me preparei para serem os menos possiveis,

Meus pêsames pelo seu amigo, que Deus o tenha. :/

pois é mano, como eu disse, ele abusou também. tudo tem um risco, depende de como você usa a substância.

Postado (editado)

o cara tomou por 4 meses seguidos. de vez em quando tomava uma cerva... coisas do gênero.

Putz 4 meses, ai haja fígado... tenso cara, meus sentimentos ai!

Editado por ricfs
Postado

"Todos os efeitos e ganhos gerados por eles são menores que os injetáveis, mais os efeitos colaterais já não se pode falar o mesmo, são maiores..."

Se vai ciclar, cicla um negócio de macho logo! Vai ciclar uma parada que te dá menos ganho, porem com os mesmos ou maiores efeitos colaterais?!

Alías, não posso falar muito, conheço muito, muito pouco sobre isso.

Meus pêsames pelo seu amigo. Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...