Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, voces não estão entendendo, a questão não é da eficiencia dos AEJ e que a queima de gordura localizada não existe é um fato, todo marombeiro sabe disso.A questão é:"Se você fizer abdominais em jejum, irá recrutar mais fibras, consequentemente melhorando a hipertrofia" isso que o Uliises enfatiza nesse video, porem nunca vi nenhum estudo falando sobre isso.

Eu achei valido, tipo o cara faz os abdominais assim que acorda pois como ainda nao comeu nada o estomago nao esta dilatado, permitindo assim contrair mais e recrutar mais fibras gerando assim mais estimulo. é isso?? Bom entao é so fazer isso e tomar um shake de proteina, ou se alimentar depois. Vou experimentar essa tecnica!
  • 1 mês depois...

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hm sei nao mai quem sabe a verdade de agora se torne o mito de amanha que nem muito abdominais nao fsem perde gordura localizada e a verdade de agora mais podera ser o mito e amanha exemplo. (mais to mei discofiado que isso possa funcionar tipo voce fais um aej e espera uns 5 minutos fais uns abdominais com baixas repetiçoes entre 8 a 12 tipo bem lento 3 series 3 exercicios pode ser ate bom oq voces acham?)

Postado

Todo lugar onde se recomenda a vaccum stomach diz que é pra fazer, de estômago vazio (bem depois da digestão), eu acordo vou pra ducha (só tomo banho frio, pq gosto) e fico fazendo vaccum no chuveiro ^^ normalmente faço isso em jejum (mas é pela praticidade, de fazer no banho, qnd acordo...)

Postado

Interessante, eu msm já to fazendo AEJ acho que não custa nada fazer uns abdominais em jejum pra ver se da mais resultados.

eu fiz isso sabia ? kkkkkkk comecei o AEJ dai eu tava na esteira e pensei "puts , a dica do Ulisses , vo por em prática!" kkkkkkkk resultado , 3 semanas dps , os gomos estão mais visiveis e mais largos!

Postado

eu fiz isso sabia ? kkkkkkk comecei o AEJ dai eu tava na esteira e pensei "puts , a dica do Ulisses , vo por em prática!" kkkkkkkk resultado , 3 semanas dps , os gomos estão mais visiveis e mais largos!

Mais isso pode ser tambem por que você comesou a faser aerobicos nao é e nao por causa dos abdominais mais quem sabe nao ajudo né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...