Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Diana e Hemo?

Nao tenho coragem ainda de mandar os 2 juntos não! Hehehe...

Estou pensando seriamente em mandar apenas esses 2 mesmos. Acredito que consigo chegr a uns 75kg com esse ciclo + dieta.

hehe

tambem nao, mas tem loco pra tudo hoje neh...

se conseguir fazer esse ciclo regrado... acho terá mais ganhos

principalmente nas 4 primeras semanas...

isso vai depender de vc , treino pesado, dieta e descanso...

quando relatar , bem q tu podia manda uma mp pra mim neah :)

abs

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
Bom pessoal... já postei um outro tópico falando sobre meu 1o ciclo e. Como já faz um certo tempo achei melhor abrir outro com informações mais precisas e actuais.

Bom vamos lá...

O ciclo até então é isso:

1 a 8 500mg de Durateston ( Semanal )

1 a 4 50 mg de Hemogenin ( Todo Dia )

Protecção será feita com Citrato de Tamoxifeno e Indux (Similar ao Clomid). Terapia de Serms.

Só que ai vem minha duvida... apenas essas duas drogas já teriam efeitos "bons"? Ou seria realmente necessário uma Deca?

Oxandrolona nesse ciclo já teria um resultado legal ou seria desnecessário?

Tenho 20 anos, treino a 1 ano.

37cm de Biceps. BF em Torno de 13%.

Altura 1,73 e 68,5kg.

Oxandrolona tem MV de 9 horas

seria msm só de noite pra evitar a catabolização.

OBS:depois do cilco compra uma figado novo tbm

uauashushAUOSHOUAhsoua

Postado
hehe

tambem nao, mas tem loco pra tudo hoje neh...

se conseguir fazer esse ciclo regrado... acho terá mais ganhos

principalmente nas 4 primeras semanas...

isso vai depender de vc , treino pesado, dieta e descanso...

quando relatar , bem q tu podia manda uma mp pra mim neah :)

abs

Hehehehe... quando começar a ciclar eu vou relatar sim!

Oxandrolona tem MV de 9 horas

seria msm só de noite pra evitar a catabolização.

OBS:depois do cilco compra uma figado novo tbm

uauashushAUOSHOUAhsoua

Ox pra evitar catabolismo? Me explica melhor.

Postado

Cara se eu fosse voce faria o basicao mesmo, pelo menos o meu primeiro ciclo pretendo fazer feijao com arroz ou seja deca+dura+hemo, porque todos que fizeram o primeiro assim ate hoje que vi relatos tiveram resultados satifatorios, hemo de front 1-4 semanas e deca e dura 8 semanas, se voce sentir nescessidade poderia por ox da 4/8 semana so pra da 1 toque final mais ai vai de voce mesmo porque 2 AE's 17aa em 1 ciclo creio eu que iria sobrecarregar 1 poco o figado ainda mais sendo o primeiro.

Obs: Tenho 20 anos, treino a 1 ano.37cm de Biceps. BF em Torno de 13%.Altura 1,73 e 68,5kg. Eu so usaria AE's quando chegasse no maximo ou perto do maximo que minha "genetica" pudesse me oferecer ou seja quando parasse de crescer a base de alimentaçao e voce com esse peso, altura e idade tenho certeza que ainda nao atingiu, poderia aproveitar muito mais 1 ciclo desse daqui a uns 5 anos. e AE's so pos 21.

Mais ai vai de cada 1 essa eh minha opiniao.

Abraços espero ter ajudado.

Postado
Cara se eu fosse voce faria o basicao mesmo, pelo menos o meu primeiro ciclo pretendo fazer feijao com arroz ou seja deca+dura+hemo, porque todos que fizeram o primeiro assim ate hoje que vi relatos tiveram resultados satifatorios, hemo de front 1-4 semanas e deca e dura 8 semanas, se voce sentir nescessidade poderia por ox da 4/8 semana so pra da 1 toque final mais ai vai de voce mesmo porque 2 AE's 17aa em 1 ciclo creio eu que iria sobrecarregar 1 poco o figado ainda mais sendo o primeiro.

Obs: Tenho 20 anos, treino a 1 ano.37cm de Biceps. BF em Torno de 13%.Altura 1,73 e 68,5kg. Eu so usaria AE's quando chegasse no maximo ou perto do maximo que minha "genetica" pudesse me oferecer ou seja quando parasse de crescer a base de alimentaçao e voce com esse peso, altura e idade tenho certeza que ainda nao atingiu, poderia aproveitar muito mais 1 ciclo desse daqui a uns 5 anos. e AE's so pos 21.

Mais ai vai de cada 1 essa eh minha opiniao.

Abraços espero ter ajudado.

O basicão sai muito caro! 480 conto só de Deca pra mim não dá!

Por isso vou mandar dura e hemo.

Sobre sua opnião de ciclar só mais tarde. Eu intendo e respeito. Mas o problema é que estou precisando rapido de um ganho! Como já disse em alguns topicos.. estou com a oportunidade de ganhar uma graninha extra depois do meio do ano. Então preciso de um shape legal pra isso! =)

Postado
Se eu não me engano esse Terry é distribuidor da GC.

Mas enfimm... eu vou arriscar de Hemo... só se meu fornecedor não quiser me arranjar.

Ele é meio que da família e vai encher meu saco falando que vai me zuar e bla bla...

blzera...

boa sorte quando comecar o ciclo e tudo mais

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...