Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Whey+Bcaa+Dextrose+Creatina


rafaelrienzo_

Posts Recomendados

Olá pessoal, como vão? Meu nome é Rafael e sou novo no site, no fórum e em todas essas coisas de marombeiros de plantão! HAHAHAHA

Portanto gostaria de tirar uma dúvida, se vocês puderem me ajudar eu agradeço...

Treino academia desde o começo do ano, mas fiz uma pausa de maio à agosto em decorrência de alguns problemas de saúde; mas agora já estou melhor.

Consegui perder mais ou menos 13 KG com exercícios aeróbicos, musculação e uma GRANDE pequena ajuda do LIPO 6 Black, mais ainda possuo uma barriguinha de chopp e alguns pneus.

Agora já estou treinando à 1 mês e começando a mudar meu treino de definição para ganho de massa, e gostaria de saber se é bacana fazer uma combinação de 2 capsulas de BCAA pré-treino com um shake de Whey Protein, Dextrose e uma Creata universal no pós-treino. E se isso pode sobrecarregar o corpo, o rim ou algum risco do tipo.

Disseram que seria legal comprar um Whey vagabundo e tomar no café da manhã, mas achei estranho... o que vocês acham?

Valeu pela atenção galera!

Editado por rafaelrienzo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faz assim :

pré: 5g d bcaa

pós: whey + 5g bcaa + 5g creatina + dextrose(ou malto).

e whey vagabundo não compensa, se quiser tomar algo no café da manha compra uma albumina e toma 30g no café(em jejum) e 30g antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...