Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc ta fazendo dieta low carb, isso faz vc perder todo ou quase todo o glicogênio do corpo ( carbo estocado ), bem como a retenção de água associada a ele. Dai se vc comer tipo 200g de carbo vc vai reencher parte desse estoque e de agua de ovo, aumentando significativamente seu peso, mas isso não é gordura! Não esquenta com isso.

Publicidade

Postado

Relaxa cara, 3kg em 3 semanas é até demais...

também to em cutting low carb, faz 9 semanas, e só perdi 3kg tbm... isso tomando bastante efedrina ainda.. hahahaha

Postado

pois é, eu to meio que me reservando pra dia 26, da semana que vem, é o dia que acaba as provas, tava querendo fazer um dia do lixo, só pra comer qualquer biscoito, e dar meio que um up no psicológico, eu sou do tipo que qnd come doce, se arrepende ,e volta 2x melhor pra dieta. Tava afim de ficar nessa metodologia, de pelo menos 1x / 2x dias do lixo em um mês, por que por mais que eu coma doces, vai ser menos destrutivo do que comer doce , em pouca quantidade todos os dias.

Postado

" RENASCENDO TÓPICO "

cara, esses últimos dias de cutt ta sendo tenso, eu estagnei em 90 , to fazendo AEJ , correndo 20~30 min no pós treino, e comendo só soja e ovo cozido, e frutas. e eu ainda consigo ganhar gramas de peso etc, n sei como com essa dieta http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91739-avaliem-primeiro-cutting-ovolactovegetariano/

eu ainda consigo ganhar peso, é tenso isso viu, ta dando uma desmotivada legal dps desses resultados |: .

o que vocês acham galera, será que é hora de diminuir as kcal ? suplementar com mais umas 210 mg de cafeina no pré treino ? ( além do oxyelite ) ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...