Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Para Ganho De Massa (Avaliação)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:178 cm

Peso:74,3 Kg

BF:20%

Tempo de Treino: 1 ano e 4 meses. (Nunca fiz dieta, essa é minha primeira, já tomei whey, creatina, malto, pré-treino, porém no momento estou com 3 meses de treino, pois fiquei um tempo parado, dando continuidade a outro esporte.)

Boa Noite a todos ! (Vou ser bem explicativo e realista quanto ao que eu quero e sou). Eu queria mostrar aqui pra vocês minha dieta que estou fazendo há 2 semanas exatamente. No caso, eu estou querendo ganhar massa muscular magra e com um leve pensamento de definição, pois tenho uma barriguinha, que me incomoda, porém nada de extremo, apenas pneusinhos, mas quando contraio o abdômen consigo ver meus 4 "gomos" de cima. Tenho exatamente 34 de braço, pernas e quadril eu esqueci a medida, se possível segunda postarei, porém é o de menos. Estarei disposto a ouvir críticas, opiniões.

Dúvidas que sempre tive, mais nunca tirei: Correr, antes ou depois do treino?; Primeiro definir ou ganhar massa muscular magra? Devo voltar a tomar os suplementos agora, ou depois de um tempo ?

Bom aqui segue minha dieta atual, no momento não estou tomando nenhum suplemento, se caso vocês puderem me indicar um combo legal, eu gostaria, pois estou disposto a tomar.

Quando acordo:

Suco de frutas (1 banana, 1 maça, 4 laranjas e 2 colheres de aveia)

1 copo de 200ml com 2 colheres de sopa de Albumina (Super Albumin, da probiótica), pois fazia mais de 1 ano que comia ovo todo santo dia, não aguento mais.

Tempo entre café da manha e Almoço:

1 Pao de forma com presunto ou peito de peru e queijo branco.

Almoço:

4 ou 5 colheres de sopa de arroz

2 bifes

1 batata doce

2 colheres de sopa de feijão

Salada a vontade (alface, tomate, cebola, rucula, brócolis, etc.)

1 fruta

2 copos de suco natural de abacaxi, laranja ou limão

Pré treino:

2 colheres de aveia

2 bananas

Pós treino:

2 bananas

1 copo de 200ml com 2 colheres de sopa de Albumina

1 pao de forma com presunto ou peito de peru e queijo branco.

Jantar:

3 ou 4 colheres de sopa de arroz

2 peitos de frango ou peixe

salada a vontade (alface, tomate, cebola, rucula, brócolis, etc.)

1 fruta.

2 copos de suco natural de abacaxi, laranja ou limão.

Antes de dormir:

1 fruta

1 pao integral com queijo branco.

Obs: Bebo bastante água (aproximadamente 3 litros por dia.)

Por enquanto é isso, gostaria muito que pudessem me ajudar quanto ao meu objetivo, dieta, suplementação, etc.

Obrigado desde já,

Abraços !

Editado por pedrooo
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...