Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera. Esta dieta montei baseado em tudo que já estudei pelo fórum durante os anos que sou usuário. Gostaria de uma avaliação para eu saber se estou no caminho certo.

Me libertei do mito shake pós treino com whey e usei vários alimentos com enzimas digestivas para esta dieta. Também pretendo tomar algum chá durante o dia.

Peso: 64kg

Altura: 1,68

Frequencia de AF: 1,4 Coeficiente

TMB = 2301 Kcals

Objetivo: Hipertrofia

2enaqeh.png

ddmb.png

Agradeço desde já, um abraço.

Editado por Fox

Publicidade

Postado

Na minha opnião..

1. colocaria mais proteina no desjejum.

2. colocaria a albumina antes de dormi.

3. porque não colocar o whey junto com o malto e a crea, se justamente usa-se o malto para que aja a liberação de insulina, para que o transporte da proteina seja mais eficiente.

.. não vejo problema em carbo antes de dormi, portanto só mudaria isso mesmo..

Postado

Na minha opnião..

1. colocaria mais proteina no desjejum.

2. colocaria a albumina antes de dormi.

3. porque não colocar o whey junto com o malto e a crea, se justamente usa-se o malto para que aja a liberação de insulina, para que o transporte da proteina seja mais eficiente.

.. não vejo problema em carbo antes de dormi, portanto só mudaria isso mesmo..

Fala PedroL, beleza?

Primeiramente obrigado pela resposta.

1 - De fato 12g de proteína nos Desjejum está um pouco baixo, vou adicionar algo.

2 - O meu antes de dormir no caso é a Ceia, pois é a hora que chego da faculdade. Por isso desloquei a albumina pra um setor mais carente da minha dieta.

3 - Nessa decisão de colocar a whey no meus "pós-tardio" eu levei em consideraão dois pontos: Primeiro porque não achei nenhum alimento que pudesse durar o dia todo dentro da minha mochila, eu coloco os alimentos ás 7:00 da manhã e levo comigo pra onde vou, por causa do meu trabalho e faculdade. Segundo, estou seguindo a folosofia de um usuário aqui do fórum que não me recordo o nome. Mas a teoria é que após o treino tudo é usado como energia, assim seria a mesma coisa usar whey ou malto. É a teoria que achei mais bem explicada e plausível. Mas estou aberto para novas possibilidades..

Abcs

Postado

Fala PedroL, beleza?

Primeiramente obrigado pela resposta.

1 - De fato 12g de proteína nos Desjejum está um pouco baixo, vou adicionar algo.

2 - O meu antes de dormir no caso é a Ceia, pois é a hora que chego da faculdade. Por isso desloquei a albumina pra um setor mais carente da minha dieta.

3 - Nessa decisão de colocar a whey no meus "pós-tardio" eu levei em consideraão dois pontos: Primeiro porque não achei nenhum alimento que pudesse durar o dia todo dentro da minha mochila, eu coloco os alimentos ás 7:00 da manhã e levo comigo pra onde vou, por causa do meu trabalho e faculdade. Segundo, estou seguindo a folosofia de um usuário aqui do fórum que não me recordo o nome. Mas a teoria é que após o treino tudo é usado como energia, assim seria a mesma coisa usar whey ou malto. É a teoria que achei mais bem explicada e plausível. Mas estou aberto para novas possibilidades..

Abcs

aah certo, entendi a questão da albumina, existem sim melhores horarios pra se tomar alguns suplementos, mas o importante é que no final do dia, ter a quantidade de proteina, carbo e gordura certa ..

Porque não joga whey + malto + crea no pós, e substitui o pós tardio por 2 bananas pra dar uma segurada até chegar em casa, minha nutricionista disse, que existe um tempo após o treino onde a absorção é mais eficaz, então vejo que teria mais proveito, fazendo essa combinação..

abraços cara, bons ganhos ..

Postado

Não na síntese proteica,mas tem eficacia na reposição de energia rapida(no caso do malto/dextrose). E esse é um dos baratos do pós.. seu corpo suplicando por carboidrato.. esses ,todos usados no treino intenso.. logo ,dá-se uma 'bomba' de carbo simples.. de rapida absorção ,pra estabilizar tudo.. depois disso ,as proteínas têm caminho livre pra agir na sua função principal(reconstrução muscular). Se a whey fosse tomada no primeiro shake.. ela simplesmente 'entraria da dança' de reposição energética e sua principal função seria falha.

O ideal era tomar um pouco de malto no pos tardio.. pra facilitar ainda mais o transporte da whey !

Postado

O desjejum parece bastante indigesto com esse monte de derivados lácteos; porque não faz um sandwich de pão preto com cotagge e peito de peru? Vai descer melhor. E albumina pré treino também parece desconfortável; eu pelo menos costumo ter gases. Preferiria tomar logo pela manhã.

A castanha (eu prefiro nozes) você poderia acrescentar à salada, no almoço e no jantar.

No geral, a dieta está boa, mas parece um tanto indigesta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...