Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera! Bom como o titulo já diz sou iniciante e estou á duas semanas em adaptação para começar a treinar de verdade. Nesse período aproveitei e li muito (muito mesmo) sobre treinos, dietas e suplementação. A partir de segunda feira começo meu treino ABC2x a finalidade a principio é a perca de BF que no meu caso esta em 18,3% uma dieta feita por nutricionista também vai começar junto.

Acho que vale adicionar que tenho certa facilidade na perda de peso porém ganho ele com facilidade também :/

Altura: 1,74
Peso: 72,8kg
BF: 18,3%

Medidas E/D

Braços: 28/28
Torax: 93
Coxas: 55/54,6
Panturrilhas: 40/39,5
Cintura: 82
Antebraço: 27/27
Quadril: 84

Objetivo do Treino: Perda de BF para posterior Hipertrofia

TREINO A [PEITO – TRICIPES – OMBROS] (Segunda-Feira/Quinta-Feira)

Aeróbico em jejum [Corrida 30 min moderada]

Supino Reto com Barra [3x12]
Paralelas [4x8]
Crossover [3x12]

Triceps Pulley [3x12]
Extenção Vertical c/Halter [3x10]
Repulsão entre Bancos [3x12]

Elevação Lateral Cross [3x12]

Abdominal Supra [3x35]

TREINO B [COSTAS – BICEPS – TRAPÉZIO] (Terça-Feira/Sexta-Feira)

Levantamento Terra [4x6]
Remada Curvada [3x12]
Barra Fixa [?x8]

Rosca Direta c/Barra [3x12]
Scott [3x12] ou Chin-Up [?x12]
Rosca Concentrada [4x8] *Opcional

Encolhimento [3x12]

Como aeróbico futebol anoite (Meu treino vai das 7 da manhã ás 8)

TREINO C [PERNAS] (Quarta-Feira/Sábados)

Agachamento [4x8]
Adutores/Abdutores Maquina [3x10]
Leg Press [4x8]
Flexor Maquina [3x12]
Extensor Maquina [3x12]
Leg Curl [3x12]

Aeróbico [Corrida 15 min leve]

DOMINGOS [OFF]

Editado por Felipe Lotz Garcia

Publicidade

Postado