Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eddie Bravo Apagado Por Renato Laranja Em Briga Na Academia

Posts Recomendados

Postado

isso tá com cara de fake msm , ainda mais vindo do Orange q só perde pro Sonnen em termos de trollagens..... isso me cheira a promoção do Eddie

masss , como o Laranja afirma ser 27 vezes campeão mundial de BJJ , até q pode ser verdade :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado (editado)

27? auehauhe se não me engano só houveram 16-17 Champ de BJJ

e sobre o fato do video ser fake, sim é. o nome do individuo é Rhasaan Orange ele é aluno faixa marrom do Eddie.

Editado por Giganti
Postado (editado)

Gigante: ele afirma isso aos 4 cantos... vou ver se acho o video...

O Rhasaan éh o gringo mais brasileiro q existe... ele Interpreta o típico esteriótipo brasileiro q luta JJ , num sei qtas vezes campeão de torneios de JJ e q odeia a modernidade do seu Mestre Eddie Bravo. ou seja ele imita basicamente um Gracie

Editado por Wallking
Postado (editado)

haehaheahe

fakezão, dava pra passar despercebido, até a hora que todo mundo vai abrindo caminho certinho pro cara passar e o maluco entra com uma baiana feiassa, é raspado que nem uma criança e nem apagou nada (acho que nem dá pra apagar desse jeito, o Laranja não laçou o braço do cara junto, não tinha nada estrangulando ele).

edit.: "O cara é um ator americano e o personagem Renato Laranja foi criado por ele, Joe Rogan e Eddie Bravo.

O nome verdadeiro do cara é Rhasaan Orange, um ator que treina JJ na 10th Planet e é faixa marrom do Eddie Bravo. Esse Renato Laranja é um personagem brasileiro que odeia os ensinamentos "modernos" do Eddie Bravo e vive implicando com a maconha. É o típico esteriótipo do brasileiro que treina Jiu-Jitsu e fala que o Eddie Bravo é farsa."

Editado por Leeo
Postado

PORRA e o maluco fala portugues perfeito? uhahuauhahu

eu desconfiei que era fake por causa da baiana do eddie bravo... baiana de faixa transparente

tipo alem de falar portugues ele fala ingles com sotaque brasileiro ahuahuahu

"caraio"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...