Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Treino.


yacojr

Posts Recomendados

Então pessoal desculpe se criei tópico no lugar errado.

Bom Minha duvida é a seguinte: até então eu que criava meus próprio treino e sempre tive bons resultados.

Mas chegou um novo Instrutor, e ele disse não posso mais criar meus próprios treinos, porque não sou formado etc etc,

Bom ele passou seguinte treino:

ABCD

A-Peitoral 5 exercicios

B-1 Terra e 5 Pernas

C-Triceps 3ex Ombros 4ex e Biceps 3ex << esse treino passa de 60min. dá uns 1.20 treino mais ou menos. eu achei um exagero o que vocês acham?

1 Dia off descanso

D-Costas 5 exercicios

Meu Biotipo é Endomesomorfo

Suplemento:Glutamina,Bcaa,Jack3d,Creatina,Whey,Hipercalorico,Albumina e refeições Boas.

Bom conhecendo meu Biotipo e o Básico, dizem que o treino não pode passar de 60min gostaria de saber qual opinião de vocês ai amigos!

Obrigado!

Editado por yacojr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora vc nao pode fazer o treino q quiser pq nao eh formado? juro q enfiava uma bicuda nele.... c vc sempre teve otimos resultados pq mudar assim? 1.20 na academia eh mto tempo neh.... poe o treino td pra vermos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom vou dizer treino completo C

Triceps Banco 3x10

Triceps Pulley invertido 4x10

Triceps Frances Drop-Set

antes ir ombro mando 5g Bcaa

Uma dose 20g de whey Hidrolisado

Ombro:

Elevação Frontal com Anilha 4x8

elevação frontal unilateral com cabos 3x10

Elevação cruzada na Polia 3x8

Desenvolvimento Barra 3x10

Biceps:

Concentrado 3x10

Scott na Polia Piramide Crescente

Rosca Direta Drop-set

mando suplementaçao normal Whey+Dextrose+Creatina dou uns 5min mando Glutamina + 15g Bcaa vou mudar pra leucina.

é isso ai :D minha duvida sobre o treino C pq dá 1:20 treino. gostaria de saber se tem algum problema sendo que no outro dia fico off comendo e dormindo..

OBS:LEMBRANDO ESSE FOI TREINO INSTRUTOR DEU.

Editado por yacojr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma 1 milhão de suplementos e faz um treino ruim, cheio de isolador!!!!

[2]

cara, na hora de fazer faz o seu, e fala que foi oque ele passou, duvido que ele memorise o treino de cada aluno, ou fala que foi outra instrutor que te passou.

eu pessoalmente nao gosto muito de ABCD, mas voce ta tomando 5.000.000Kg de suplementos... entao em questao disso, nao tenho experiencia com tudo isso de suplementos entao nao posso falar sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...