Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amostras Gratis De Suplementos Coleman Não Vá Perder!

SpyThieF

Posts Recomendados

Publicidade

Agora ele ta tentando vender os produtos que sao um tanto caro kkk Pra tentar recuperar o prejuizo. Vira e mexe ele aparece ai no brasil pra levantar uma grana.

Pena que não tem mais.

shuashuashuashu vocês quebraram o cara meu irmão, ninguém é assim não vei! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEEEE O MEU CHEGOOOOOOOOOO!!!!!11!!!!11!1111!!!!!111111111

Chego um ressurrectpm e um myo blitz, agora tenho que lembra comofaz pra toma kkkkkkkkkkkkk o ressurect o cara manda antes de dormi, e o myo antes do treino é isso?

!!!!!!!!!!111!1111111111111111

paga em reputs ai fi de deus

Link para o comentário

Reputei esse ai já, agora me diz: Myo blitz 30min antes do treino e resurrect pm 30min antes de dormir né? Táaaaa mas e as quantidades eu uso quanto? todo o saquinho de uma vez?

Reputo a resposta e mais 2 post se ela for boa ;))))))))) JISAJASJJAISS

sim. Po mais 1 sakin é tenso o que deu pra sentir foi o test ninguem quis pedir dele vcs so querem dormir seus filhos de chocadera! kkkk o test deu pra fka legal o dia todinho :D me deixou bem disposto '-'

Link para o comentário

Tenho um da Genius aqui, 5 botões, ganhei do meu amigo e pensei que era lixo por causa da marca, mas na moral é muito bom, ele tem a botcheta touchscreen (ao invés de ter a rodinha tem um touch), e ele não é daqueles laser vermelho em baixo, é um negocio novo que não faz luz em baixo, e dá pra usa ele em cima de qualquer superficie sem dá pau kkk o unico problema é que as vezes a setinha vai sozinha pro canto direito da tela, sei lá locura do mouse D: ai eu sentando o dedo com a B-5-1 no CS 1.6 e do nada começo a atira pra cima RIAIRAIRIARA

Mano tu fuma maconha imagina vc jogando com um mouse desses , vai axa que é uma nave AUSHAUSHAUHSAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSAUH
Link para o comentário

Tenho um da Genius aqui, 5 botões, ganhei do meu amigo e pensei que era lixo por causa da marca, mas na moral é muito bom, ele tem a botcheta touchscreen (ao invés de ter a rodinha tem um touch), e ele não é daqueles laser vermelho em baixo, é um negocio novo que não faz luz em baixo, e dá pra usa ele em cima de qualquer superficie sem dá pau kkk o unico problema é que as vezes a setinha vai sozinha pro canto direito da tela, sei lá locura do mouse D: ai eu sentando o dedo com a B-5-1 no CS 1.6 e do nada começo a atira pra cima RIAIRAIRIARA

Nossa cara, Genius é lixo. Um dia que voce tiver um mouse da Razor, vei... Voce vai querer virar programmer...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...