Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

JA ja pedir tb!!! hehehehe...

tô pensando até em mandar um e-mail pra umas dessas empresas nacionais, tipo aquele cara do video do scoop que era 30 gr, acho que era da probiotica, e ganhar umas amostras e pulseirinhas... kkkkkkkkkkkk

OFF topic, como faço pra postar em topicos fechados? pq tem um topico do the walking dead que me interessa, mas é fechado, porem alguns memboros postam nele.

Postado

tô pensando até em mandar um e-mail pra umas dessas empresas nacionais, tipo aquele cara do video do scoop que era 30 gr, acho que era da probiotica, e ganhar umas amostras e pulseirinhas... kkkkkkkkkkkk

OFF topic, como faço pra postar em topicos fechados? pq tem um topico do the walking dead que me interessa, mas é fechado, porem alguns memboros postam nele.

so quem tem 200posts + vc é um barrado no baile meu amigo, só lamento. Melhor area é a off. Só os fortes podem postar por la HAHAHA

Postado

nao é fechado, é pq pra postar no off vc tem que ter 200+ de posts ativos.

Voce só tem 167.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...