Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amostras Gratis De Suplementos Coleman Não Vá Perder!

SpyThieF

Posts Recomendados

Publicidade

Ah é esqueci de colocar la, da par fazer mais de um pedido, aconselho a fazer 1 por semana, o que vc tem que mudar eh o endereço de email! o resto ta tranquilo. Aqui ta chegando sempre. De graça ate injeção na testa eu aceito kkkk de preferencia com muita testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá deixa eu vê se eu fiz certo: Fui lá, curti a page do cara no Face, fui no app de Sample Singup, me inscrevi com endereço e tals...Ai vai pro Hotmail, abre o E-mail do Coleman e clica no negocio pra confirma, exclui a mensagem e é só esperar chegar?

Po Spy arruma mais dessas parada pra nós ai SAUHAS

Link para o comentário

Sim vc terminando o cadastro ele vai te enviar um email, pra confirmar se o email é seu mesmo, vc confirmar e pronto, so esperar :) A uns 3 anos atras eu era um mendigo virtual KKKKKK pedia 500 coisas por mes de amostras gratis, minha mae fikava doida com tanto trem q chegava, achava q eu tava comprando, ja chegou cera pra depilar, escova de dente, papel higienico, camisetas, cds, perfumes, sabonetes. Eu nao tinha preconceito com nada, È DE GRAÇA pode mandar KKKKKKKK enfim, sempre que surgir suplementos conversarei com o bronco a respeito. Ja era pra ter postado esse topico a 2 meses atras só pq tava com preguica mesmo kkk

sei de site pra pedir amostra gratis da muscle tech e tem uns de melatonina, mais vou conversar com algum moderador pra averiguar esses tipos de informacoes.

pois alguns como disse sao de amostras internacionais ao qual eh exclusivas de um pais ou apenas alguns, porem tem os macetes pra fazer eles enviarem pra ca.

Link para o comentário

Eu pedi um vibrador de amostra gratias e pus o endereço da casa do meu amigo, depois de uns mes falei com ele e ele disse que nunca chego nada, mas depois fiquei sabendo que o pai dele tava monitorando o historico dele na internet porque tava chegando bobagens em casa... raxei de ri, acho que o baguio chego lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma vez eu vivia no amostrasgratis.com sempre pedia de tudo e nunca chego nada aqui ---' num outro site eu ganhei uma amostra de perfume.

Teve um que eu fui i miléssimo visitante e ganhei um Iphone mas nunca chegou

Link para o comentário

Eu pedi um vibrador de amostra gratias e pus o endereço da casa do meu amigo, depois de uns mes falei com ele e ele disse que nunca chego nada, mas depois fiquei sabendo que o pai dele tava monitorando o historico dele na internet porque tava chegando bobagens em casa... raxei de ri, acho que o baguio chego lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma vez eu vivia no amostrasgratis.com sempre pedia de tudo e nunca chego nada aqui ---' num outro site eu ganhei uma amostra de perfume.

Teve um que eu fui i miléssimo visitante e ganhei um Iphone mas nunca chegou

Amigo....SEI !

Mas que zueira em huahuahuah

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...