Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Porque eu ganhei um pote aki de diana landerlan kkkk e ja tava na segunda semana de ciclo, sai da academia fiquei olhando a diana no carro dai abri e mandei um comprimido pra dentro HAHA o problema que to usando oxandrolona 60mg tsd, diminui oxan pra 30mg e mando 30mg diana, vo medir pressao todo dia de 12h em 12h. O bom que minha pressao e batimentos sao baixos segundo meu corpo :P 11/6 aumentar um pouco nao vai fazer tanto estrago =) Ja ouvi falar que tem gente que manda no meio do ciclo o diana por conta da testo em um pico maior, entao a fourtest bateu bem hoje cedo, acordei inchado galera do trampo ja comento q eu tava maior, na academia galera perguntando pq meu triceps tava tao grande... Subi 2,5kg em 1 semana, acho que com diana da pra subir mais uns 3kg nessa. Talves faça diana 2-4.

Postado (editado)

CHEGOU mais um envelope!!! Agora com o testo booster Testogen-XR e outro myoblitz (eca). O composto do testogen é acid aspartic, que eu comecei tambem a tomar essa semana (de outro fabricante), em 7 dias ele dá um up básico no testosterona, nada absurdo, mas comprovado cientificamente. O legal dos componentes do booster é que nao inventaram mto colocando um zilhao de componentes como geralmente alguns fazem.

Fotinho:

fotoqs.jpg

Editado por FastApologies
Postado

CHEGOU mais um envelope!!! Agora com o testo booster e outro myoplitz (eca). O composto do testogen é acid aspartic, que eu comecei tambem a tomar essa semana, em 7 dias ele dá um up básico no testosterona, nada absurdo, mas comprovado cientificamente. O legal dos componentes é que nao tem mta moda.

da mais 1 reput ai kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...