Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara essa historia da orelha ja deu o que tinha que dar. O problema do forum é que tem varios pernas de grilo ae que tem 90% de medo de mostrar as pernas porque treinam cada grupo muscular no minimo 10 vezes ao dia mas as pernas somente 1% da capacidade de um ser humano normal e depois vem fazer piadinhas.

Postado

Cara essa historia da orelha ja deu o que tinha que dar. O problema do forum é que tem varios pernas de grilo ae que tem 90% de medo de mostrar as pernas porque treinam cada grupo muscular no minimo 10 vezes ao dia mas as pernas somente 1% da capacidade de um ser humano normal e depois vem fazer piadinhas.

O que isso tem a ver com a orelha causada pelos suplementos?

Postado

Relato do pre-treino=Tomei e foi melhor do que da outra vez....Tomei e o treino foi muito bom senti mais disposto e o treino foi otimo '-' tenho mais 3 ainda huahsuahsuahs a Manha é o treino de Perna quero so ver no que da huahsuash

Postado

minhas amostras chegaram hoje, já tinha esquecido ate

reput meu topico por favor

eeega maneiro

chegou hoje 1 MYO-BLITZ e um TESTOGEN-XR

achei massa os selos que mandaram na carta haha

reput-me o topico por gentileza kk

Spy safado só postou aqui quando a promoção estava terminando e ja estava com os bolsos cheios :(

kkkkk

aaa pior q demorei uns 3 meses pra postar isso :( priguica mode on por 3 meses HAHAHA eskeci de falar q semana passad recebi mais 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...