Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Chegou pra mim quarta-feira um envolepe contendo duas amostras:

• RESSURECT-P.M
  • MYO-BLITZ

Segue o relato dos dois:

RESSURECT-P.M: Analizando a formula, trata-se de uma linha nova de suplementos que tende a visar um sono melhor e mais revitalizador. Ja tomo o Bullet-Proof da Assault, entao ja tenho uma base comparativa.

Formula: Nota: 0

ZMA com GABA, Mucuna e outras ervinhas, tudo sub-dosado. A chance de afetar teu sono é 100% psicologico, com excessao do ZMA que é comprovado cientificamente que nao funciona pra porra nenhuma, mais em especifico o aumento da produçao natural de testosterona. O unico componente descente do ZMA é o proprio Zinco, que já é subdosado em formulas ZMA. Vale mais a pena manipular ou comprar Zinco só. Mas como nao tem como esperar milagre desses pré-sonos e formulas que contem 1 milhão de 000,1mg de cada ervinha, vamos aos outros aspectos. Para piorar a situacao, o Proprietary Blend ainda tem a cara de pau de incluir CREATINA e MALTODEXTRINA. Agora eu pergunto, o que isso tem haver para melhorar o sono? Nada, é so pra dar volume e diminuir as ervinhas, que sao caras, e deixar o produto num preço acessivel.

Gosto: Nota: 0 (Blue rasperry)

O gosto é semelhante a nada que possa um dia a ser encontrado naturalmente na superficie terrestre. Isso com certeza deve-se a tecnologia SensaCool que deveria se chamar "Cepacol" pois se voce pegar duas colheres de cepacol e diluir em um litro de agua, terá o gosto que essa porcaria tem. Nao é uva, nao é rasperry, nao é nada. É como se voce tomasse enxaguante bucal. E isso inclusive é um perigo, pois apos tomar isso a chance de voce querer escovar os dentes é 0. Voce realmente sente seu halito fresco. O que seria um ponto positivo se isso pelo menos ajudasse a previnir as caries, mas com malto na formula, nananinanao.

Efeito: Nota 0: Como nao sou bobo, nao vou depender de componentes subdosados pra dormir, e engatei logo uma melatonina 3mg junto. Como pra mim a melatonina faz efeito, consegui dormir relativamente bem. Acordei tenso, tonto e com orelha, na mente uma sensaçao de magoa e rancor... Como sempre acordo.

MYO-BLITZ: Trata-se de um pré-treino. E esse eu posso falar, meu amigo, pré-treino é comigo mesmo. Tenho experiencia em No-Shotgun, Assault, Jack3d, Hemo-Range entre outros. E meu organismo estava livre de pré-treinos a mais de 6 meses. Estava pronto, pra poder fazer um treino insano, tinha dormido de tarde, me alimentado bem, e tomei o tal do Myo-Plitz Fruit Punch pra DETONAR os pesos. Vamos ao relato:

Formula: Nota: 0

Simplesmente olhar formula de pré-treino é um pouco frustrante depois da proibicao do 1,3 DMAA (o composto da morte) logo, se nao tem 1,3 DMAA vai ter cafeina, l-tyronao sei o que ina, l-citruMelancia, l-argiviagrina, creatina e mais um monte de ina pra deixar tudo subdosado. E vitamina em pre treino cara? Vitaminasinha? Vitamina eu compro na farmacia, B12, B6, até a PEPSI-X tem. Bota algo que preste nessas formulas e nao entope de vitaminasinha 100% do valor diario que isso é pra enganar trouxa. Mas vai que eles botem algo pseudo-ina e dá efeito ne? Estava certo que sim...

Efeito: Nota: 0

Nao, nao e nao. Definitivamente NAO. Se voce sentiu força extrema, pump avassaldor, e diabo a quatro, sinto lhe dizer que é PSICOLOGICO e voce é um PSICOLOGICAMENTE afetado que se eu der pra voce BCAA é capaz de correr 30 km e achar que o efeito foi do BCAA. Esse pre treino nao ajuda em absolutamente NADA. Se voce tomar 1 lata de redbull vai ter mais efeito que esse pre-treino. Depois ainda notei que essa porcaria nao possei beta-alanina que pelo menos daria um formigassaosinha gostosa na pele como a maioria dos pre-treino dao, até aquela porcaria de pre-treino da ON dá. E aos que sentiram Pump, ja falei, PUMP de cu pra mim é rosca, como se mede Pump? Ohhh, meu biceps cresceu 0,5 cm 5 minutos apos eu terminar uma serie de rosca 21... Vai pra casa que tu ganha mais.

Gosto: Nota 0

Fruit-Punch é sabor de quem nao sabe fazer porra nenhuma. De todos os pre-treino que ja tomei, fruit-punch é o pior EM TODOS, e esse nao podia ser diferente. Mermao, nao inventa, faz uva, faz limao, faz qualquer merda, mas fruit-Punch é de fuder.

Editado por FastApologies
Postado

Efeito: Nota 0: Como nao sou bobo, nao vou depender de componentes subdosados pra dormir, e engatei logo uma melatonina 3mg junto. Como pra mim a melatonina faz efeito, consegui dormir relativamente bem. Acordei tenso, tonto e com orelha, na mente uma sensaçao de magoa e rancor... Como sempre acordo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ele fez crescer outra orelha mano??? Que isso heim, tao colocando uranio nesses pre treinos aiuahihaahahaiuhaiuhai

stelarc-orelha-braco-1.jpg

Postado

"É que uma fita me abalou na noite anterior..."

Mas vei, olha o relato inteiro, há de concordar com a Mae da PatyPuty, essa porcaria é de graça pq nao funciona. Eu queria ver é ter doses de Hemo-Range, Jack3d, 1M.R. de graça. Ai nao tem ne? Quando é bom nao tem dose de graça ne? Por que nao precisa. 1 Toma, faz efeito, relata e os outros vao atrás.

Postado

"É que uma fita me abalou na noite anterior..."

Mas vei, olha o relato inteiro, há de concordar com a Mae da PatyPuty, essa porcaria é de graça pq nao funciona. Eu queria ver é ter doses de Hemo-Range, Jack3d, 1M.R. de graça. Ai nao tem ne? Quando é bom nao tem dose de graça ne? Por que nao precisa. 1 Toma, faz efeito, relata e os outros vao atrás.

terminei de ler kkk so tava quotando a parte engraçada PDAOKDPASOKDPAKSO Tenho varias amostras gratis desses pre treinos ai q vc citou kkkk não é pq o trem é ruim q vao soltar de graça ;P Fruit punch é bom mano kkkk O fruit punch nao é igual em todos os suplementos, sempre tem um sabor diferente a mais, do neurocore por exemplo é delicioso :) tem gosto de tuti frut de chiclete sei la, o do whiteflood por exemplo ja é avermelhado é bom tb :D nota 0 em todos quisitos é foda heim ''/ deveriam ter pedido o de amostra com testogen.

Postado (editado)

O problema de precursores naturais é que tem que tomar umas 2-3 semanas pra sentir os efeitoisinhos, uma amostra nao ia dar em nada. Se é assim até pra DHEA, imagina pra precursores naturais.

Editado por FastApologies

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...