WallyssonPS Postado Novembro 2, 2012 às 17:20 Postado Novembro 2, 2012 às 17:20 Vix entao ainda deve ta longe de chegar so to esperando a 26 dias + -
MycowDJecksão Postado Novembro 2, 2012 às 19:13 Postado Novembro 2, 2012 às 19:13 Tô esperando o meu desde que fabricaram
SpyThieF Postado Novembro 2, 2012 às 20:58 Autor Postado Novembro 2, 2012 às 20:58 Tô esperando o meu desde que fabricaram no mato nao entregam ne mano ja disse.
MycowDJecksão Postado Novembro 2, 2012 às 21:13 Postado Novembro 2, 2012 às 21:13 Só não respondo porque tá no geral ai não ganho post Perai...
SpyThieF Postado Novembro 2, 2012 às 21:28 Autor Postado Novembro 2, 2012 às 21:28 Só não respondo porque tá no geral ai não ganho post Perai... <3 kkkkkkk sorvetinho pra vc abigo! ^^) Uma hora chega se fez o trem direito ue
ResilientRise Postado Novembro 2, 2012 às 22:40 Postado Novembro 2, 2012 às 22:40 (editado) Chegou pra mim quarta-feira um envolepe contendo duas amostras: RESSURECT-P.M MYO-BLITZ Segue o relato dos dois: RESSURECT-P.M: Analizando a formula, trata-se de uma linha nova de suplementos que tende a visar um sono melhor e mais revitalizador. Ja tomo o Bullet-Proof da Assault, entao ja tenho uma base comparativa. Formula: Nota: 0 ZMA com GABA, Mucuna e outras ervinhas, tudo sub-dosado. A chance de afetar teu sono é 100% psicologico, com excessao do ZMA que é comprovado cientificamente que nao funciona pra porra nenhuma, mais em especifico o aumento da produçao natural de testosterona. O unico componente descente do ZMA é o proprio Zinco, que já é subdosado em formulas ZMA. Vale mais a pena manipular ou comprar Zinco só. Mas como nao tem como esperar milagre desses pré-sonos e formulas que contem 1 milhão de 000,1mg de cada ervinha, vamos aos outros aspectos. Para piorar a situacao, o Proprietary Blend ainda tem a cara de pau de incluir CREATINA e MALTODEXTRINA. Agora eu pergunto, o que isso tem haver para melhorar o sono? Nada, é so pra dar volume e diminuir as ervinhas, que sao caras, e deixar o produto num preço acessivel. Gosto: Nota: 0 (Blue rasperry) O gosto é semelhante a nada que possa um dia a ser encontrado naturalmente na superficie terrestre. Isso com certeza deve-se a tecnologia SensaCool que deveria se chamar "Cepacol" pois se voce pegar duas colheres de cepacol e diluir em um litro de agua, terá o gosto que essa porcaria tem. Nao é uva, nao é rasperry, nao é nada. É como se voce tomasse enxaguante bucal. E isso inclusive é um perigo, pois apos tomar isso a chance de voce querer escovar os dentes é 0. Voce realmente sente seu halito fresco. O que seria um ponto positivo se isso pelo menos ajudasse a previnir as caries, mas com malto na formula, nananinanao. Efeito: Nota 0: Como nao sou bobo, nao vou depender de componentes subdosados pra dormir, e engatei logo uma melatonina 3mg junto. Como pra mim a melatonina faz efeito, consegui dormir relativamente bem. Acordei tenso, tonto e com orelha, na mente uma sensaçao de magoa e rancor... Como sempre acordo. MYO-BLITZ: Trata-se de um pré-treino. E esse eu posso falar, meu amigo, pré-treino é comigo mesmo. Tenho experiencia em No-Shotgun, Assault, Jack3d, Hemo-Range entre outros. E meu organismo estava livre de pré-treinos a mais de 6 meses. Estava pronto, pra poder fazer um treino insano, tinha dormido de tarde, me alimentado bem, e tomei o tal do Myo-Plitz Fruit Punch pra DETONAR os pesos. Vamos ao relato: Formula: Nota: 0 Simplesmente olhar formula de pré-treino é um pouco frustrante depois da proibicao do 1,3 DMAA (o composto da morte) logo, se nao tem 1,3 DMAA vai ter cafeina, l-tyronao sei o que ina, l-citruMelancia, l-argiviagrina, creatina e mais um monte de ina pra deixar tudo subdosado. E vitamina em pre treino cara? Vitaminasinha? Vitamina eu compro na farmacia, B12, B6, até a PEPSI-X tem. Bota algo que preste nessas formulas e nao entope de vitaminasinha 100% do valor diario que isso é pra enganar trouxa. Mas vai que eles botem algo pseudo-ina e dá efeito ne? Estava certo que sim... Efeito: Nota: 0 Nao, nao e nao. Definitivamente NAO. Se voce sentiu força extrema, pump avassaldor, e diabo a quatro, sinto lhe dizer que é PSICOLOGICO e voce é um PSICOLOGICAMENTE afetado que se eu der pra voce BCAA é capaz de correr 30 km e achar que o efeito foi do BCAA. Esse pre treino nao ajuda em absolutamente NADA. Se voce tomar 1 lata de redbull vai ter mais efeito que esse pre-treino. Depois ainda notei que essa porcaria nao possei beta-alanina que pelo menos daria um formigassaosinha gostosa na pele como a maioria dos pre-treino dao, até aquela porcaria de pre-treino da ON dá. E aos que sentiram Pump, ja falei, PUMP de cu pra mim é rosca, como se mede Pump? Ohhh, meu biceps cresceu 0,5 cm 5 minutos apos eu terminar uma serie de rosca 21... Vai pra casa que tu ganha mais. Gosto: Nota 0 Fruit-Punch é sabor de quem nao sabe fazer porra nenhuma. De todos os pre-treino que ja tomei, fruit-punch é o pior EM TODOS, e esse nao podia ser diferente. Mermao, nao inventa, faz uva, faz limao, faz qualquer merda, mas fruit-Punch é de fuder. Editado Novembro 2, 2012 às 22:55 por FastApologies
SpyThieF Postado Novembro 2, 2012 às 22:46 Autor Postado Novembro 2, 2012 às 22:46 Efeito: Nota 0: Como nao sou bobo, nao vou depender de componentes subdosados pra dormir, e engatei logo uma melatonina 3mg junto. Como pra mim a melatonina faz efeito, consegui dormir relativamente bem. Acordei tenso, tonto e com orelha, na mente uma sensaçao de magoa e rancor... Como sempre acordo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ele fez crescer outra orelha mano??? Que isso heim, tao colocando uranio nesses pre treinos aiuahihaahahaiuhaiuhai
ResilientRise Postado Novembro 2, 2012 às 22:53 Postado Novembro 2, 2012 às 22:53 "É que uma fita me abalou na noite anterior..." Mas vei, olha o relato inteiro, há de concordar com a Mae da PatyPuty, essa porcaria é de graça pq nao funciona. Eu queria ver é ter doses de Hemo-Range, Jack3d, 1M.R. de graça. Ai nao tem ne? Quando é bom nao tem dose de graça ne? Por que nao precisa. 1 Toma, faz efeito, relata e os outros vao atrás.
SpyThieF Postado Novembro 2, 2012 às 22:59 Autor Postado Novembro 2, 2012 às 22:59 "É que uma fita me abalou na noite anterior..." Mas vei, olha o relato inteiro, há de concordar com a Mae da PatyPuty, essa porcaria é de graça pq nao funciona. Eu queria ver é ter doses de Hemo-Range, Jack3d, 1M.R. de graça. Ai nao tem ne? Quando é bom nao tem dose de graça ne? Por que nao precisa. 1 Toma, faz efeito, relata e os outros vao atrás. terminei de ler kkk so tava quotando a parte engraçada PDAOKDPASOKDPAKSO Tenho varias amostras gratis desses pre treinos ai q vc citou kkkk não é pq o trem é ruim q vao soltar de graça ;P Fruit punch é bom mano kkkk O fruit punch nao é igual em todos os suplementos, sempre tem um sabor diferente a mais, do neurocore por exemplo é delicioso tem gosto de tuti frut de chiclete sei la, o do whiteflood por exemplo ja é avermelhado é bom tb nota 0 em todos quisitos é foda heim ''/ deveriam ter pedido o de amostra com testogen.
ResilientRise Postado Novembro 2, 2012 às 23:02 Postado Novembro 2, 2012 às 23:02 (editado) O problema de precursores naturais é que tem que tomar umas 2-3 semanas pra sentir os efeitoisinhos, uma amostra nao ia dar em nada. Se é assim até pra DHEA, imagina pra precursores naturais. Editado Novembro 2, 2012 às 23:03 por FastApologies
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora