Este é um post popular. SpyThieF Postado Setembro 16, 2012 às 00:10 Este é um post popular. Postado Setembro 16, 2012 às 00:10 (editado) Bom galera com autorizacao do gaspar e do bronco estou criando o topico pra compartilhar com voces como receber amostra gratis de alguns produtos da Linha Ronnie Coleman Signatures. Sao 2 tipos de pedidos de amostra gratis: 1º Testogen-XR + Myo-Blitz 2º Ressurect-PM + Myo-Blitz Pelo facebook ele disse que essa promocao eh por tempo de 1 ano entao é bom pedir o quanto antes quem sabe ele diminua esse tempo: O que é cada um: Obs: Eu não vou discutir se realmente os produtos sao puro marketing ou se funcionam mesmo, pq o marketing concerteza vai ter muito, mais nao espere grandes coisas so vou postar as infos do proprio fabricante!! Testogen-XR(test booster): Ronnie Coleman Signature Series Testogen-XR: Ronnie Coleman Signature Series Testogen-XR A testosterona final e Amplificador de Óxido Nítrico Optimizar os níveis de testosterona com Testogen-XR Maximizar a produção de óxido nítrico Aumenta os níveis de hormônio luteinizante de hormônio e crescimento Cutânea imediata alongamento bombas Ronnie Coleman Signature Series Testogen-XR - Testosterona Em primeiro lugar do mundo e impulsionador de óxido nítrico em um pó concentrado! Ronnie Coleman Signature Series Testogen-XR .... Quando eu estava no palco, eu estava sozinho. Eu didnt temem meus concorrentes porque eu sabia que era eu contra mim mesmo. Eu estava disposto a entrar em um inferno que não ousa bodybuilder outros para ir. A fim de sair com glória, eu devo viajar sem sombra de dúvida e levar um pacote para a mesa que nenhum outro pode oferecer. Essas revelações climáticas fornecem-nos a oportunidade de tomar uma decisão que pode mudar nossas vidas para sempre. A oportunidade de ser excepcional e stand-alone. É isso que eu estou fazendo com Ronnie Coleman Assinatura Série Testogen-XR, a testosterona o primeiro do mundo e impulsionador de óxido nítrico em um pó concentrado. Tudo que você precisa é de uma colher por dia e Testogen-XR faz todo o trabalho. Suplementos Ronnie Coleman Testogen-XR um produto que está sozinho para aqueles que querem ficar sozinhos! Ronnie Coleman Signature Series Testogen-XR é um produto como nenhum outro. O que o torna único? Bem em primeiro lugar, é o impulsionador de testosterona primeiro verdadeiro em um pó. Isso é gente direita que conseguiu. Não há pílulas mais repugnantes. Apenas uma colher por dia e você está pronto para ir. Por que pó? Eu prefiro em pó, porque eu gosto da maneira como meu corpo responde a eles rapidamente. Eu vou tomar um pó sobre uma pílula em qualquer dia. Suplementos Ronnie Coleman Testogen-XR provou ingredientes que aumentam os níveis de testosterona, estender bombas, ajudar com a recuperação, aumentar força e resistência. Mas também a maximizar a absorção de nutrientes para helkp pacote de massa magra. Alguns perguntaram: o que define o meu produto para além de todos os outros? Bem com TESTOGEN-XR ™ você está recebendo uma dose total de três produtos potentes em um: D-ácido aspártico 3000mg, 1000mg agmatina, e AstraGin ™ 100mg ... Todos os três em uma fórmula concentrada, a um preço razoável. Faça as contas, comprar todos esses produtos separadamente vai custar facilmente mais de cem dólares. D-ácido aspártico tem vindo a tomar o suplemento mundo pela tempestade ao longo dos últimos dois anos, devido ao simples fato de que a testosterona estimular aminoácido tem demonstrado ser muito seguro e eficaz em aumentar os níveis de testosterona naturais e auxiliando a redução de gordura. Com o nosso produto que emitiu a dosagem exata que é clinicamente comprovada para aumentar a produção de testosterona em mais de 40% no sexo masculino normalmente saudáveis, o que é surpreendente, considerando que é um suplemento totalmente natural. Agmatina é um composto pouco conhecido (para o público em geral), mas não se deixe enganar, porque é extremamente potente. Lembro-me de aprender sobre Agamatine em 2008, enquanto bombeando-se de uma aparição. A bomba foi insano! Agmatina é usado para a melhoria do desempenho de uma pessoa, recuperação, resistência, percentual de gordura corporal e composição corporal. Você notará uma bomba intensa e quase doloroso, que dura muito mais tempo do que o seu uso para, levando a um aumento da massa muscular magra com uma recuperação rápida e veloz. O composto terceiro romance Em Ronnie Coleman Siganture Série Testogen-XR é AstraGin ™. Eu chamo isso de minha "amplificador muscular", porque ele suporta a absorção de vitaminas, minerais, nutrientes e aminoácidos. Intensificar a produção de óxido nítrico terá a sua bomba para o próximo nível. Uma bomba de doloroso! Tenha certeza de que AstraGin ™ irá garantir todos os outros ingredientes mencionados serão colocadas em bom uso e você estará recebendo seu valor dos dinheiros. Bottom line ... Este produto não é brincadeira e sua intenção para aqueles que são sérios sobre o treinamento. Estes ingredientes falam por si e chegar a um valor que é intocável. Eu não colocaria meu nome em qualquer coisa que eu não acreditava e apoiá-lo 110%. Por favor, dar uma recepção calorosa para "O primeiro Worlds Booster da testosterona e de óxido nítrico em um pó concentrado": TESTOGEN-XR ™. Sim amigo! Benefícios e Inovações: A testosterona do mundo 1 concentrado e Booster óxido nítrico em um pó! Nova categoria de produto! Gratificação instantânea Efeitos imediatos e visíveis Pele imediato Rasgando Bombas Vasodilatação prolongada Resistência e força Suplementos Ronnie Coleman Testogen-XR com D-ácido aspártico Contém D-ácido aspártico clinicamente comprovada para aumentar a testosterona em até 42% Suporta o crescimento muscular e ajuda na redução de gordura Agmatina reforçado Contém 1000mg de agmatina Aumenta os níveis de hormônio luteinizante e da hormona de crescimento Estende bombas e ajuda na recuperação Particionador de nutrientes, antioxidantes e Insulinogenica Suplementos Ronnie Coleman Testogen-XR com L-Carnitina Tartrate Aumenta a força e endrurance Promove e mantém novo desenvolvimento de massa muscular magra Alivia o cansaço físico e mental Acelera a regeneração do tecido do músculo AstraGin Fortificado Enriquecido com 50mg Astragin Aumenta a absorção de aminoácidos em 62% Aumentar a produção de ATP em 18% Aumentar a absorção de vitamina em 50% Amplifica produção de óxido nítrico para dar-lhe uma Pump Inacreditável! Forma de uso: Um medidor 15 a 30 minutos antes de ir treinar com 100ml de água fria Obs. Este é super potente e deve ser consumido apenas em dias de treino. Após seu uso evite comer qualquer comida ou tomar shakes de proteínas dentro de uma hora. Após este período de uma hora pode comer e tomar proteína normalmente. Ressurect-PM(Blend de vitaminas,creatina,minerais,aminoacidos,ervas pra aumento de libido,) RESURRECT-PM de Ronnie Coleman Resurge das cinzas "Ronnie, como crescer dormindo tão pouco?" "Esta é uma pergunta que tenho ouvido muitas vezes uma e outra vez durante o curso de minha carreira. Qualquer que me conhece sabe que me vou dormir, a deshora e tenho um mínimo de horas de descanso. Então, como tenho ido crescendo todos estes anos? Bom, a resposta é simples. Durmo intensamente, isso é, quanto mais profundo é o sonho, menos tempo precisas. Por isso tenho criado Resurrect-PM. Resurrect-PM é uma combinação única de ingredientes que tenho tomado nos últimos anos. Agora está disponível numa fórmula K.Ou (knock-out)! De modo que segue adiante e aniquila aos músculos no gimnasio e Resurrect-PM, sonho assegurado, ajudar-te-á a consertá-los rapidamente. Acorda-te sentindo-te renovado e revivido, a sabiendas de que teu corpo esteve a trabalhar toda a noite num profundo sonho REM produzindo os níveis óptimos da hormona do crescimento e a testosterona, ao mesmo tempo que ajuda a prevenir os sintomas do sobre-treinamento, fortalecendo ainda mais o processo de recuperação, que lhe põe a um passo mais para o crescimento muscular real. Ajuda a teu corpo a que resurja das cinzas com Resurrect-PM." O mais destacado de Resurrect-PM: A primeira fórmula ultra-concentrada para o sonho e a recuperação! Promove um profundo e restaurador sonho REM. Promove a relajación de corpo e mente. Maximiza o crescimento natural dos níveis de hormonas e testosterona. Aumenta a massa corporal magra e ajuda na redução da gordura corporal. Ajuda a prevenir os sintomas do sobre-treinamento. Sem açúcar e baixa em carbohidratos! Contém ingredientes superiores para a construção muscular e a recuperação. Tais como:- HICA (Ácido Alfa-hidroxi-Isocaproico): Uma nova tecnologia em suplementos que aumenta significativamente a massa muscular, previne o sobre-treinamento e reduz a dor muscular de aparecimento retardada (DOMS).- Gluconato de Creatina: Tem demonstrado ser superior na absorção, biodisponibilidad e na produção de ATP. Resurrect-PM Crescimento de massa muscular Promove o sonho REM profundo e reparador Recuperação muscular Favorece à hormona do crescimento Myo-Blitz(Pré-Treino) Tendo sido 8 vezes Mr. Olympia, Ronnie Coleman conhece a essência de um pré-treino, sabe quais os ingredientes indispensáveis num vasodilatador. Afinal de contas, ele experimentou centenas ao longo da sua carreira. O Myo-Blitz é o resultado da experiência de Ronnie Coleman enquanto profissional e dos conhecimentos científicos dos investigadores que produziram o suplemento. Myo-Blitz aumenta drasticamente a energia e a vasodilatação Myo-Blitz contém ingredientes chave como extracto de citrus aurantium (laranja amarga). A sinefrina, o seu ingrediente activo, apresenta uma estrutura química muito semelhante à efedrina, constituindo a alternativa legal à mesma. Tem uma acção adrenérgica (estimula a libertação de adrenalina e noradrenalina). Outro ingrediente top no que diz respeito à vasodilatação e energia é o extracto de esquisandra (Schisandra chinensis), que aumenta a resistência e a concentração. -Blitz acelera a recuperação e diminui o stress muscular O lado da recuperação também não foi esquecido. Myo-Blitz contém astrágalo (Astragalus membranaceus), uma planta conhecida por fortalecer o sistema imunológico. Estudos científicos mostram que o extracto desta planta ajudam a proteger o organismo contra o stress físico e emocional. Modo como usar Testogen-XR, segundo o fabricante: Como suplemento dietetico, comecar por misturar 1 colher dosadora de testogen-XR com 180ml de agua e tome durante a primeira refeicao do dia ou 30min antes do treino. Modo como usar Myo-Blitz, segundo o fabricante: Tome um scoop com 180ml de água 30 min. antes do treino. Modo como usar Ressurect-PM, segundo o fabricante: Um scoop com 120-180ml de água fresca, tomar 30min antes de dormir (com o estômago vazio). Tomar durante 5 dias seguidos e fazer pausa de 2 dias. É o seguinte, eu estou fazendo os pedidos todos pelo facebook, basta vc curtir e entrar na parte Sample Signup. O cadastro pelo SITE eu comecei a fazer hoje, nao sei como vai ser, porque nao tem a parte de selecionar o PAÍS, mais acredito q pelo cep eles devem desviar pra ca, mais por via das duvidas façam os pedidos pelo facebook mesmo. Ou no campo de ADRESS 2: vc coloca o CEP novamente e escreve BRAZIL, pelo que sei de importação(4anos+-) quando eu pedia amostras gratis especificas apenas pro EUA, havia um maçete ao qual vc colocava a cidade de INDIANA e na parte de endereço vc escrevia seu endereço total com CEP + BRAZIL. Dai sempre chegava aki (cds,camisas,canetas,suplementos,eletronicos,adesivos...) O facebook da promoçao: http://www.facebook.com/RCSups O link do site pra pedir a amostra gratis: http://www.ronniecol...ree_samples.php Essa amostra me chegou dia 16/08: http://a2.sphotos.ak...131858857_n.jpg teve mais 3 vezes q nao tirei foto, e hj chegou essa: http://imageshack.us...15192218714.jpg O topico estou compartilhando pelo intuito de muita gente que nunca tomou um pre treino, ou test booster ou alguma proteina, ter essa oportunidade de experimentar e saber como seria a possivel reação, se seria bom ou ruim, valeria a pena ou nao. Espero que curtam Breve relato da minha experiencia com esse produtos coleman: Bem tomei pouco, seria bom se eu arrumase logo um pote pra ver como eh do inicio ao final, porem pelo pouco que tomei notei o seguinte, ao tomar o testogen-xr, senti mais disposto durante o dia, e ao tomar o pretreino myoblitz, achei bom. O que me impressionou nao sei dizer o que foi, porem a minha respiração ficou melhor, e sentia o peito refrescado, como se tivese tomado akelas pastilhas de VIC ou passado akele descongestionante nasal em creme q vc passa no peito e fika gelado. Achei q eu tava viajando e dei 2 amostras pra 2 amigos que treinam comigo, o interessante que os 2 relataram as mesmas coisas. Ate agora nao parei pra olhar a formula KKK Editado Setembro 18, 2012 às 22:49 por craw69 Brenda M., Leozito, ResilientRise e 13 outros reagiu a isso 16
Johnn Postado Setembro 16, 2012 às 00:32 Postado Setembro 16, 2012 às 00:32 (editado) Valeu Spy,vou arrumar umas pra mim Troco a minha por 200g de whey,abraços. OBS : Agora dá pra selecionar o país ! Editado Setembro 16, 2012 às 00:33 por Johnn
sleepsurfsex Postado Setembro 16, 2012 às 00:32 Postado Setembro 16, 2012 às 00:32 ja pedi haha obrigado por compartilhar.
SpyThieF Postado Setembro 16, 2012 às 00:35 Autor Postado Setembro 16, 2012 às 00:35 pra nao ficarem me enviando MP perguntando se coloquei indiana no site, sugiro que façam os pedidos pelo FACEBOOK, mais pratico. luizacostad reagiu a isso 1
lukao1993 Postado Setembro 16, 2012 às 00:35 Postado Setembro 16, 2012 às 00:35 Demorou quanto tempo pra chegar sua amostra?
OBSCURED Postado Setembro 16, 2012 às 00:36 Postado Setembro 16, 2012 às 00:36 Ja pedi umas tambeequero valeu spy!
SpyThieF Postado Setembro 16, 2012 às 00:36 Autor Postado Setembro 16, 2012 às 00:36 20~30dias. Chega dentro da cartinha como nas fotos. Essas coisas vc pede e esquece, eu nem tinha lembrado delas kkkk, por um acaso fui abrir a caixa de correio e me deparei com o pacotinho.
Visitante usuario_deletado123 Postado Setembro 16, 2012 às 00:36 Postado Setembro 16, 2012 às 00:36 (editado) Já respondeu. Obrigado por compartilhar Editado Setembro 16, 2012 às 00:38 por Cido77
OBSCURED Postado Setembro 16, 2012 às 00:37 Postado Setembro 16, 2012 às 00:37 Ja pedi umas tambeequero valeu spy!
Johnn Postado Setembro 16, 2012 às 00:43 Postado Setembro 16, 2012 às 00:43 (editado) Li uns relatos aqui,dos gringos.Aprovaram principalmente o Ressurect. Editado Setembro 16, 2012 às 00:45 por Johnn
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora