Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Perca De Peso


Joãoo

Posts Recomendados

Atualmente estou com 87 kg e comecei minha dieta há um mês com um bom treinamento aerobico e malhando normalmente, há 20 dias venho tomando shake para auxiliar na perda de peso 1 vez por dia 5 vezes na semana, nesse periodo perdi 9,2kg e pretendo chegar ao 75~78kg, gostaria de dicas que me auxiliem na perca de peso, e a algum produto que venha me ajudar também, já me falaram sobre lipo 6black e sobre o oxy mais nunca testei nenhum dos dois e também não sei a diferença tanto em compostos quanto em resultados, ja me falaram tbm em usar algum pré treino para ajudar na academia, mais no tenho muito conhecimento sobre o assunto, pretendo perder mais a parte da gordura abdominal e peitoral q é o mais incomoda, mais como eu sei q não da pra focar somente em uma area estou querendo perca num todo para poder me focar de vez somente na musculação.

Dicas de exercícios e produtos que ajudem e tenham resultados são bem vindos =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

estou numa dieta focada, e fazendo exercícios regularmente todos os dias, porém pretendo intensificar o máximo possível minha perca de peso com algum produto ou sei lá oq, tomei vergonha na cara pois estava com quase 100kg e com um nível praticamente sedentário de exercícios,sempre fui gordo e pretendo resolver isso o mais rápido possivél

lipo e oxy tem algum risco?

em breve postarei fotos pra vocês terem uma ideia do meu corpo, preciso de exercícios e de suplementação para ajudar na perca de peso

Editado por Joãoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu tomar eles da maneira certa, como está na embalagem, não é pra ter risco.

Eles tem uma fase de adaptação pra que caso tu sinta alguma coisa tu pare de usar.

Matheus dei uma olhada no seu post e vi que vc usa ou ja usou o lipo, meu corpo é praticamente igual ao seu no inicio só que eu ainda acho q eu tneho mais gordura peitoral, e minhas medidas atuais tbm sao bem parecidas com a sua do inicio do uso do lipo, valeu vou comprar o lipo e em breve falarei sobre os resultados diariamente, acompanhando seu post =D

matheus você comprou por algum site o lipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai adiantar nada mandar nenhum termogênico para intensificar a perda de gordura, pois eles apenas vão regular seu apetite e alguns estimulantes, termogênese é tão pouco que chega a mais ou menos 2% de aumento.

O que vai fazer realmente fazer perder a gordura é a dieta, infelizmente é a realidade e isso não tem como mudar. Toda a manipulação para otimizar a redução de gordura é com dieta e o treino, tem que saber manipular esses dois elementos.

Digo isso porque já utilizei Lipo 6 UC, Oxyelite e EC e não vi nada de diferente, apenas aumento de disposição e menos fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei o lipo e me decepcionei... Não senti nada... Vou comprar o Oxy e ver no que dá

Pedro sentiu algum efeito colateral no lipo? tava fazendo aerobico durante o uso?

estou determinado a começar comprando l carnitina, alguem ja ouviu falar? devido aos avisos do oxy e do lipo para nao uso de hipertensos evitarei usa -lo agora pois tenho problema de arritimia cardiaca, nada de mais mais ja é o começo de um quadro de hipertensao..... vi bons resultados pessoalmente com o l carnitina e resolvi fazer uso por nao fazer mal, se não der resultados irei fazer uso do lipo....

-1kg aeeeeee, peso atual 86

alguem tem resultado com oléo de coco? ajuda pelo menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...