Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Perca De Peso

Posts Recomendados

Postado

Atualmente estou com 87 kg e comecei minha dieta há um mês com um bom treinamento aerobico e malhando normalmente, há 20 dias venho tomando shake para auxiliar na perda de peso 1 vez por dia 5 vezes na semana, nesse periodo perdi 9,2kg e pretendo chegar ao 75~78kg, gostaria de dicas que me auxiliem na perca de peso, e a algum produto que venha me ajudar também, já me falaram sobre lipo 6black e sobre o oxy mais nunca testei nenhum dos dois e também não sei a diferença tanto em compostos quanto em resultados, ja me falaram tbm em usar algum pré treino para ajudar na academia, mais no tenho muito conhecimento sobre o assunto, pretendo perder mais a parte da gordura abdominal e peitoral q é o mais incomoda, mais como eu sei q não da pra focar somente em uma area estou querendo perca num todo para poder me focar de vez somente na musculação.

Dicas de exercícios e produtos que ajudem e tenham resultados são bem vindos =D

Publicidade

Postado (editado)

estou numa dieta focada, e fazendo exercícios regularmente todos os dias, porém pretendo intensificar o máximo possível minha perca de peso com algum produto ou sei lá oq, tomei vergonha na cara pois estava com quase 100kg e com um nível praticamente sedentário de exercícios,sempre fui gordo e pretendo resolver isso o mais rápido possivél

lipo e oxy tem algum risco?

em breve postarei fotos pra vocês terem uma ideia do meu corpo, preciso de exercícios e de suplementação para ajudar na perca de peso

Editado por Joãoo
Postado

Se tu tomar eles da maneira certa, como está na embalagem, não é pra ter risco.

Eles tem uma fase de adaptação pra que caso tu sinta alguma coisa tu pare de usar.

Matheus dei uma olhada no seu post e vi que vc usa ou ja usou o lipo, meu corpo é praticamente igual ao seu no inicio só que eu ainda acho q eu tneho mais gordura peitoral, e minhas medidas atuais tbm sao bem parecidas com a sua do inicio do uso do lipo, valeu vou comprar o lipo e em breve falarei sobre os resultados diariamente, acompanhando seu post =D

matheus você comprou por algum site o lipo?

Postado

alguem tem informação sobre o dia do lixo? ouvi falar e fiquei meio confuso

Cara, pesquise um pouco!

Garanto que aqui no fórum você vai encontrar respostas para as dúvidas que você tem... Leia!

Postado

Não vai adiantar nada mandar nenhum termogênico para intensificar a perda de gordura, pois eles apenas vão regular seu apetite e alguns estimulantes, termogênese é tão pouco que chega a mais ou menos 2% de aumento.

O que vai fazer realmente fazer perder a gordura é a dieta, infelizmente é a realidade e isso não tem como mudar. Toda a manipulação para otimizar a redução de gordura é com dieta e o treino, tem que saber manipular esses dois elementos.

Digo isso porque já utilizei Lipo 6 UC, Oxyelite e EC e não vi nada de diferente, apenas aumento de disposição e menos fome.

Postado

Usei o lipo e me decepcionei... Não senti nada... Vou comprar o Oxy e ver no que dá

Pedro sentiu algum efeito colateral no lipo? tava fazendo aerobico durante o uso?

estou determinado a começar comprando l carnitina, alguem ja ouviu falar? devido aos avisos do oxy e do lipo para nao uso de hipertensos evitarei usa -lo agora pois tenho problema de arritimia cardiaca, nada de mais mais ja é o começo de um quadro de hipertensao..... vi bons resultados pessoalmente com o l carnitina e resolvi fazer uso por nao fazer mal, se não der resultados irei fazer uso do lipo....

-1kg aeeeeee, peso atual 86

alguem tem resultado com oléo de coco? ajuda pelo menos?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...