Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera...

Tenho 23 anos e malho a 10 meses. Obtive bons resultados neste periodo, comecei com 70 kg e hoje estou cm 85 kg, somente com um bom treino, descanso, uma dieta bacana (infelizmente soh me alimento 3 vezes ao dia) e suplementação que até entao foi somente Whey protein, Maltodextrina, albumina e creatina que tomei 2 vezes durante este tempo (2 meses e parei 2 meses)...

Quero opnioes e dicas sobre outros suplementos com bom custo x beneficio que vcs jah usaram e se sentiram satisfeitos com os resultados. Até pensei em animal pack, mas pelo q vi, n compensa trocar pelo whey n....

Desde já agradeço a ajuda de todos...

Abraços....

Publicidade

Postado

Recomendo um hiper pra vc, ou um substito de alimentaçao, pq comer 3xdia, nao é bom cara, tenta focar mais na dieta, suplementa com os basicos memo. ^^

• Supermoderador
Postado

Resultado de suplemento é praticamente pequeno, o que vai realmente dar resultado é dieta. Se isso não estiver bom, não vai ser se encher de whey, creatina, multivitaminico (animal pak) ou o que for que vai adiantar.

Se a dieta ta boa, continua com ela e fica com o basicão mesmo, whey para ajudar a completar os macros de proteina, creatina para ajudar no treino, talvez multi-vitaminico caso vc não se alimente muito bem com alimentos ricos em vitaminas, etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...