Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimo Para Treinar, Gostaria Que Me Indicassem Um Outro Suplemento

Posts Recomendados

Postado

Não use isso com o muleta....

desanimo é psicológico, ou vc ta se alimentando mal.... e a falta de nutrientes ta te dando fraqueza (acho a primeira mais provavel)

então, largue essa muleta de lado, e ande com suas próprias pernas........ respire fundo e vá treinar de cara limpa.....

Postado

Cara c esses suplemento nao te fizeram feliz, outro nao vai fazer, vai animar nos primeiros dias vc nao vai ver resultados e ja desanima de novo... ja passei por isso... arraste um amigao teu pra academia... façam uns rangos juntos um na casa do outro, começar a ver resultados suplementando o basico e focando na dieta eh demais...

Postado

Procura algum video de motivaçao :D !

Ou Faça o que o SpyThieF falo procura um parceiro para treinar junto com voce :P

Postado

Cara eu estava bem desanimado antes, comecei a tomar cafeina e meu desempenho melhorou muito nos treinos.

abraço

Assino embaixo! Comece a tomar café antes do treino, ou mande manipular cafeína caso você não goste, ou tome chá, sei lá haha!

Se nada disso der certo, pense se é realmente a musculação que você quer pra vida. Se realmente for, mude seu treino pra dar um choque no organismo.

Boa sorte!

Postado

eu a um tempo atraz passei por uma Bad , ai fiquei muito tempo sem treinar(2 semanas xD) ai quando voltei tive concequentemente que reduzir as cargas, isso me desanimo muito, muito mesmo em 14 anos de treino foi a unica vez que reduzi a carga, ai fiquei + 3 dias sem ir, ai a preguissa comecou a aparecer, oque me salvo foi: mudei meu treino, mudei mesmo, mudei 90% dos aparelhos, e passei a tomar uma capsula de cafeina(e melhor que o café na minha opniao, pode comprala em farmacias ou em lojas de suplementos), tome 30 mins antes do treino ou na hora do treino, da um UP legal.

sobre os suplementos, bem nao fazem milagres, mas entendo oque quer diser, produto novo = animo renovado, voce pode tomar Caseina/Albumina de noite e/ou de manha , e uma proteina de lenta absorçao, tem gente que nao gosta, eu pessoalmente gosto muito, boa sorte :D

Postado

Obrigado a todos que responderam, gostei da ideia da cafeina antes do treino. Mas tem a questao cafeina x creatina, muitos dizem que a cafeina anula o efeito da creatina, e nao quero jogar meu dinheiro fora rs. Se alguem tiver experiencia com essas duas substancias, ficaria agradecido de postarem sua opiniao =D

Postado

Cafeina nao anula a creatina... Tem muito pre treino que tem os dois. Eu li esses dias uma materia aqui no forum, falava sobre cafeina e alcool junto com a creatina, onde cafeina nao influenciaria em nada, e o alcool atrapalharia por ser diuretico..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...