Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimo Para Treinar, Gostaria Que Me Indicassem Um Outro Suplemento

Posts Recomendados

Postado

Entao gente, ultimamente ando muito desanimado para treinar, gostaria que me indicassem um suplemento. Acredito que pelo menos no começo, ficarei um pouco mais animado para treinar

ja uso whey, albumina malto e creatina... qual seria o suplemento mais importante depois desses? obrigado

Postado

Perseverança, um ótimo suplemento, sem sombra de duvidas.

Digo isso pro seu bem colega, ou vc persevera, ou desista, nenhum suplemento vai te dar animo pra treinar, não fique dependente de substâncias, controle sua mente persevere que resultados virão, quando entrar na academia foque, dê o melhor de si que vc vai conseguir ter animo!

Postado

Perseverança, um ótimo suplemento, sem sombra de duvidas.

Digo isso pro seu bem colega, ou vc persevera, ou desista, nenhum suplemento vai te dar animo pra treinar, não fique dependente de substâncias, controle sua mente persevere que resultados virão, quando entrar na academia foque, dê o melhor de si que vc vai conseguir ter animo!

haha eu sei, mas por mais que nenhum suplemento faça milagre, pelo menos ira mexer um pouco com o psicologico, creio eu. Ficarei mais animado =D

Ainda peço qe me indiquem bom suplemento, fora os que ja citei

Postado

Justamente isso, teu problema é psicológico, pois na tua mente vc precisa de suplementos para te dar animo, agora ponha-se em analise, imagina se vc tira o Whey, malto, albumina e creatina? como vc ficará? teu psicológico vai desabar nao vai?

Teu problema ta ai, na mente cara, controla sua mente que vc conseguira fazer dos seus treinos algo otimo pro seu dia a dia, as vezes eu dou graças a Deus por treinar, pois é o unico momento em que esqueço meus problemas e fujo da minha rotina.

Resumindo vc pode duplicar o Whey, a creatina, tomar até um tipo de proteina diferente, mas nada disso vai mudar teu psicologico, so estara enganando a si mesmo e gastando dinheiro atoa! Digo isso pois ja passei por essa situação, quando comecei a amadurecer ideias, consegui controlar meu psicologico, abraços e bons treinos!

Postado

mano,ja passei por isso tb,via tds meus clgs tomando suplemento i so eu ki não tomava,acabei achando ki não ia ter ganhos i quase desisti,so dps eu comecei a pensa msm i foquei na alimentação,tive + ganhos ki a maioria deles,pensa no qe é bom pra vc parceiro

Postado (editado)

Entao gente, ultimamente ando muito desanimado para treinar, gostaria que me indicassem um suplemento. Acredito que pelo menos no começo, ficarei um pouco mais animado para treinar

ja uso whey, albumina malto e creatina... qual seria o suplemento mais importante depois desses? obrigado

Motivação ;D , e ela não vem de suplementos , entendo como realmente mexe com o pscicologico , maas eu acho qe alguns videos de motivação já bastariam ;D

boa sorte ai , abraçãao

Editado por @julio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...