Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutora Passou Abdominal Todos Os Dias?

Posts Recomendados

Postado

Olá, comecei a fazer a academia faz 2 semanas, gostaria que vcs me tirassem essa dúvida.

A instrutora da academia montou meu treino colocando abdominal para fazer todos dias, andei lendo alguns tópicos no fórum e vi que para definição não se deve fazer isso, só vai gerar resistência, porém por se tratar de regiões diferentes do abdômen, vim aqui perguntar se estou certo ou não...

Em um dia: Abdominal no chão 4 séries de 10

No outro: Abdominal pernas ao ar 4 séries de 10

Não botei muita fé nessa instrutura, parece não ter experiência, daqui alguns dias ela vai mudar meu treino, e vou postar para vcs verem, caso não esteja correto, eu posso fazer meu próprio treino né?

Publicidade

Postado

Ela errou, esse abdominal no chão e o com as pernas pegam a mesma parte do abdomen o reto abdominal, ela viajou legal e deve ter falado sobre inferior e superior. E abdominal 2 vezes na semana já está bom. Na verdade, 1 vez já estaria perfeito, vários outros exercícios já treinam indiretamente o abdômen.

Postado (editado)

louca ela ... pq todo dia ? abdomen é 1 musculo igual aos outros precisa de descanço 3x por semana está ótimo e faça ele com carga assim como todos outros exercicio ... quanto ao treino eu particularmente prefiro montar o meu , de uma procurada no forum tem varios post que poderá te ajudar a montar o seu!!

abraços

Editado por Guizzao
Visitante Renan.012
Postado

louca ela ... pq todo dia ? abdomen é 1 musculo igual aos outros precisa de descanço 3x por semana está ótimo e faça ele com carga assim como todos outros exercicio ... quanto ao treino eu particularmente prefiro montar o meu , de uma procurada no forum tem varios post que poderá te ajudar a montar o seu!!

abraços

Não abdomen n é um musculo igual todos os outros, predominancia dos tipos de fibra nele são completamente diferentes

Postado

snapback.pngGuizzao, em 08:59:21 em 15/09/2012, disse:

abraços

Não abdomen n é um musculo igual todos os outros, predominancia dos tipos de fibra nele são completamente diferentes

Então faça ele todo dia assim como a personal dele passou tbm , para que descançar né ? ótimos ganhos

abraços

Postado

Não sei onde eu vi aki no forum que low reps estimulam todos os tipos de fibras uma porrada só entom treinar abdomem só com 15+ não faz muito sentido,como vc é iniciante muito provavelmente não vai ter terra,agachamento,remadas e etc, enfim se tiver,3 series pesado uma vez por semana no treino de pernas ja esta mais que bom,do contrario faça duas vezes por semana e esta mais que bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...