Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O que eu deveria acrescentar para melhorar a dieta?

Tem um tópico do Leandro aqui que é muito informativo, e melhor do que escutar dicas, você vai poder montar a sua própria dieta baseado nas suas necessidades...

Ou pelo menos aprender a melhorar ela...

E distância desse professor, o cara que ver você morrer de fome xD

Postado (editado)

Vc pode colocar granola no iogurte, aveia nas frutas, tomar vitamina com leite desnatado e mel, colocar arroz e feijao no almoço. Se nao gostar de feijao, pode substituir por ervilha, grao de bico, lentilha ou ate msm amendoim num lanche.

Sou supeeeeeeer contra dietas com menos de 1400kcal, depois q vc para de seguir essas dietas, engorda td denovo.

Outra coisa, 38,8g de gorduras? Ok, mas qtos gramas de gordura saturada? Não adianta se preocupar com a quantidade de gordura, isso é muito vago. Temos q ingerir gordura boa pra nao perder massa e estocar gordura no corpo.

Queijo minas frescal, ao contrario do que muitos pensam, tem muita gordura saturada. Mais do que uma fatia de mussarela.

Vc esta fazendo uso de suplementos? Nao adianta ficar horas na esteira perdendo massa, invés de perder gordura. Tambem nao adianta fazer aerobico e chegar em casa e comer queijo frescal... Tem muita coisa q precisa ser ressaltada nessa dieta

E como q um professor de academia vai passar uma dieta????? Deve ter pego dieta pronta em revista. Saia dessa furada!!

Editado por anamcd
Postado

Nossa.... 1114 Calorias diárias.... puxado em?

Com certeza o catabolismo vai ser muito grande, mas se você está disposta a tudo para alcançar seus Objetivos... siga em frente...

" Supere seus limites e alcance seus objetivos"

Foque nos aeróbicos, faça RPM, Spinning, Elíptico... e bote a maquina para trabalhar ....

Acompanhando.

Postado

O ideal seria vocâ fazer o cálculo da sua TMB, ver quantas calorias você precisa consumir por dia.... subtraindo uma certa qtde de calorias, que seria uma base pra perca de gordura, por ex, 500kcal.... Partindo daí, decidir a porcentagem de gorduras X proteinas X carboidratos na dieta.... sendo que:

1 grama de carb = 4 calorias

1 grama de prot = 4 calorias

1 grama de gord = 9 calorias

Por exemplo, estou na mesma que vc, tentando diminuir minha BF.... e minha dieta atual está baseada em 60% prot, 20% grod e 20% carbs....

Fazendo isso você vai ter uma dieta bem equilibrada pras suas necessidades....

Pessoal, me corrijam ai se falei besteira rs...

Acompanhando!

Postado (editado)

Você vai ter é anemia se continuar com essa dieta. Arroz e feijão é a dupla imbatível de um bom almoço: 3 colheres de sopa arroz e 4 de feijão, pelo menos. Como anamcd disse, você pode colocar granolas, também farelo de aveia, cereal de milho (1 1/2 colher de sopa, no máximo), castanha de caju e do pará dentro de um potinho de iogurte do tipo molico (baixa caloria), ou seja, ter uma dieta diversificada. Outra coisa, cortar a carne vermelha em definitivo não é uma boa, pois ela é fonte de boa parte do zinco, ferro e proteína que precisamos durante o dia..alternaria 1 dia sim outro não de carne assada ao forno só com uma pouco de sal e pimenta, com cebolas, azeitonas e/ou pimentões para temperar. No jantar, dá pra substituir essa opção que você colocou também por canja de galinha bem light, sopas lights e mingau de aveia, por exemplo.

Outra coisa que foi muito bem dita é que tipo de gordura você está ingerindo. Gordura saturada deve ser ingerida o mínimo possível. Já gorduras monoinsaturadas, presentes no abacate, castanhas, nozes, azeite, azeitonas merecem um lugarzinho na dieta, mas com moderação, vale ressaltar.

Eu acredito muito na diversidade de alimentos na dieta, pra que seu organismo tenha vários tipos de estímulos e várias fontes de nutrientes. A única coisa que não entraria na dieta seria fritura, alimentos processados e mais do que duas fatias de pão integral ao dia.

Editado por Juliana Chagas
Postado

Fiz essa dieta aí por um mês e meio. Me medi no primeiro dia e hoje (22/09).

Os resultados de aeróbico musculação e dieta foram esses:

Busto 88 cm _______ 86 cm

Cintura 70cm _________ 66cm

Abdome 86cm ________82cm

Quadril 103cm________101cm

Coxa D 56cm__________58cm

Coxa E 55cm__________58cm

Achei os resultados bem satisfatórios mas é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem puxado! :(

Vou acrescentar mais frutas e proteínas agora.

Tenho consulta com um nutri esportivo terça-feira e posto a dieta assim que receber.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...