Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente , todo mundo acha que so uma dieta baseada no que se deve consumir no dia , uma suplementaçao e um treino bom e o bastante para crescer.

Bom eu treino a 1 ano e 2 meses , nesse tempo , eu sai do 58kg pro 73kg , porem ganhei kilos de 6gordura e 9kg de massa magra .

Todos os relatos que eu vejo , as pessoas ganham 9kg em 2 ou 3 meses , eu ganho no maximo 1kg por mes com sorte , estou a 3 meses sem sair dos 73kg , nao guento mais isso , quando eu melhor a dieta , coloco +carb + proteina + gorduras boas , eu acabo engordando em vez de ganhar massa , o que pode estar acontecendo cmg ? Pra voces ver eu malho a 1 ano e 2 meses e tenho mizeros 34cm de braço...

Postado

1 ano é iniciante ainda, nem esquenta tem muita lenha pra queimar e braço pra ganhar.

Se está mantendo um mínimo de 2g/kg de proteina, consumindo uma boa margem de kcals a mais do seu gasto diário, carbos e gorduras de boas fontes e suplementação básica o problema deve estar no estímulo para hipertrofia ou no descanso.

Passa seu treino, tempo de sono, etc. Para que possamos ajudar mais..

Postado

Primeiro, se teu peso está estagnado reveja sua dieta, faça seus calculos novamente, se os calculos estão certo, está na hora de aumentar as calorias, 100-200 kcal, e observe o resultado durante 1-2 semanas pra ve se houve algum aumento.

Segundo, 9 kg por mes, só quem cicla amigo, a não ser que vc faça um bulking sujérrimo, naturais em bulk clean tem um ganho de 1kg por mês como vc citou, hahaha se crescer fosse que nem massa de bolo eu estava enorme comparado ao tempo q vc treina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...