Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, comprei 1 bcaa da body action de 200 capsulas e só dps vi que não compensa comprar em capsula mas em pó em mt caro e ñ dá p meu orçamento, entaum só vou tomar esse bcaa e dps qnd acabar ñ vou mais tomar bcaa.

Vcs me aconselham a tomar 14 capsulas por dia (7 pre e 7 pos e dura 14 dias) ou 4 ( 2 pre e 2 pos e dura 50 dias) pra durar mais tempo ?

vlw.

Publicidade

Postado

eh q vi aqui msm no forum q pra fzr efeito tinha q ingerir 10g por dia de bcaa

pelo menos leu o topico sobre bcaa eu presumo, e sim seria 14 mesmo. em capsula nao compensa nunca, prefira investir em outra coisa por aki, ou aprenda a importar os em pÓ!

nao precisa tomar 14 capsulas por dia... isso é suplemento... foque na dieta..

flws

como o criador do topico leia o topico sobre bcaas pra esclarecer suas duvidas.

Postado

falei besteira entao ne.. valeu por corrigir

cara nao digo que tu falou besteira kkkk ate pq o cara nao falo q BCAA eh, vai que o bcaa tem ate uma boa quantidade por porcao, tipo 5g em 2 comprimidos(o que acho dificil) entao nao iria das 14 mesmo :) Mais leia la o topico de bcaas, vale a pena. bons treinos bons ganhos

Postado

Eu acho um baita de um suplemento para pre treino, porém cada um tem q consumir a quantidade conferem o peso.

tambem curto muito bcaa isolado, tomo como pre e intra treino. E quando nao estou tomando sinto muita falta kkkk sou viciado em bcaasssss :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...