Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc Rio 3 - Ufc153 - Tópico Oficial

Dipunker

Posts Recomendados

Demian excelente, parece ter afiado e muito seu Wrestling!

Erick silva deveu no gás, mas fez um lutão com um dos Tops da categoria e quase finalizou, vale ressaltar que ele tem um Jiu excelente!

Se defende muito bem!

Glover? Fora de serie mão pesadíssima! hoje pela primeira vez achei que alguém ia nocautear a o Maldonado haha

Minotauro e herman foi uma luta meio estranha, parecia ate marmelada mais enfim, parabéns minota!

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu não acredito que essa luta foi comprada... acredito que tenha marmelada em alguns casos, mas pra ser marmelada alguém tem que sair ganhando

O Herman se nao me engano, tá práticamente cortado do UFC depois dessa derrota, pra ele vencer o Minotauro de qualquer forma seria importante.

Além disso, o Minotauro tá no fim, não é o mesmo de antes, o UFC não deve esperar ganhar muito mais dinheiro vendendo as lutas dele

Se pagaram uma nota pro Herman, pra ele perder, foi só pra ficar bonito com a torcida do Brasil? Acho que não.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

Pro público mais leigo o minota é o rei com essa vitória..

Mas sei lá se eu fosse o dana faria minota vs. velasquez II. O fim da luta ja esperado com vitória do Cain, mais um osso quebrado do minota, e se pá rolasse uma ceninha tipo wandeco e rampage no pride, com o cigano na plateia, ao inves de estar comentando..(tudo combinado nos bastidores)

Ia ser muito Top, ia atiçar uma rivalidade no brasileiro, e vender ppw que nem água no fim do ano ..

Editado por firemann
Link para o comentário

caras, Minota tá em fim de carreira... creio eu q ele fará só mais algumas lutas "fáceis" pra encerrar a carreira de vez

ñ vale a pena um mito como ele manchar seu cartel , contra lutadores a nível de dono de cinturão

Editado por Wallking
Link para o comentário

quem sabe? o demiam eh um dos meus lutadores preferidos um dos melhores chao da historia do mma pra mim. Se o jake shields ganhou um shot contra o gsp pelo seu chao principalmente acho que seria interessante caso o demiam vença mais uma ou duas lutas. O prob eh que o Gsp nao iria ir pro chao com o demiam e o demiam nao iria conseguir levar o gsp pro chao.

eu também torço pro Demian... veio do jiu, vence com o jiu em primeiro lugar, é brasileiro e de SP também, (pelo menos veio da Alliance)...

nem tem que pensar em GSP por enquanto... vai ver o canadense nao vai nem vencer o Condit.. ninguem sabe se ele ta bem, tá voltando de uma recuperação muito longa

as vezes ele até vence o Condit, mas nao é mais o mesmo GSP e acaba sendo um adversário que o Demian pode bater...

Demian vs Fitch ia ser lutaça... quero ver ele escapar das finalizações dele

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...