Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Em Ciclo Depo X Deca

Posts Recomendados

Vou ciclar com deposteron e decaland

Tenho 16 depo em mãos e um bujão de decaland de 5 ml

Posso mandar assim?

Deposteron 1-8 400 mg/sem

Decaland 4-8 200 mg/sem

Entrar com a deca só da 4 semana em diante?

Tamoxifeno 10 mg todos os dias do ciclo irá ajudar a prevenir a ginecomastia?

A tpc pra essas duas drogas se feita da seguinte maneira é suficiente?

Tpc = 100 mg clomid 1/15 dia, 15-28 50 mg tsd

2000mg Tribulus Terrestre tsd

Agradeço quem esclarecer minhas duvidas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu faria esse ciclo no minimo por 10semanas, mas se quer 8semanas use as 2 drogas por esse periodo.

o tamixifeno só use se sentir sensibilidade e pare com ele quando a sensibilidade parar.

espero ter ajudado

abraço

Concordo!!!

O periodo minimo de uso da deca(para nós marombeiros) é de 8 semanas, se vc não tiver como conceguir mais deca é melhor nem usa-la, pois usando durante 4 semanas só iria suprimir ainda mais a sua produção endogena de testosterona e não averia nunhum ganho adicional de MM!!!

A dose de cipi esta boa pra 1° ciclo!!!

só use tamox durante o ciclo se sentir cencibilidade nos mamilos, pois ele freia um pouco os ganhos do ciclo!!!

a sua TPC esta fraca, é melhor trocar o clomid por tamox, adicionar vitaminas C e E, usar o tribulos junto e adequar sua dieta e treino a TPC guando chegar o momento certo!!!

um alerta: picionato de testosterona(deposteron) e decanoato de nandrolona(deca), são duas drogas altamente suprecivas ao eixo de produção endogena de testosterona!!! se vc for ciclar por 8 semanas com as 2 drogas é importante que vc use HCG durante o ciclo, pra manter seu eixo estimulado e ter uma boa recuperação do mesmo durante a sua TPC; se vc for ciclar por mais de 8 semanas com depo e deca é extremamente importante que vc use HCG(se vc não quiser ficar impotente, infertil, doente e etc)!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...