Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Peito Carinado(O Famoso 'peito De Pombo')

Posts Recomendados

Postado

O seguinte.. eu tenho isso desde que nasci.. sempre foi aparente ,pois meu peitoral sempre foi mirrado(e mesmo que não fosse.. o meu esterno é pra fora ,faz com que seja mirrado mesmo..)

Queria a opiniao de vocês sobre o seguinte : A musculação dá conta de 'esconder' essa deformação ? Dá pra fazer 'sumir' isso com a musculação ??

Pois fui ao ortopedista e ele indicou musculação ou natação OU cirurgia(descartado na hora.rs)

Queria uma opiniao da galera.. pq de repente alguem daqui mesmo possa ter.. nao sei.. Valeu !

post-96606-0-35877900-1347734584_thumb.j

post-96606-0-53047900-1347734595_thumb.j

Postado

o tratamento em geral é cirúrgico mesmo. mas vc pode falar com seu ortopedista para usar um compressor dinamico de torax. não é 100% de eficácia e o tratamento demora. se fosse eu faria cirurgia mas...

Postado

FrangoGainer - Então ,oq vc viu foi simplesmente um peito com pouca massa.. foi isso neh ? Então.. olhei a foto depois tirei e me surpreendi comigo mesmo.. pq nao sabia que não era tão aparente assim.. mas acredite ,oq eu tenho é algo parecido com isso : http://www.marloscoe...ia_foto-211.jpg ; Não tão escroto quanto esse.. mas é algo parecido com isso.. mas eu mesmo gostei do que vi na foto.. ta evoluindo ! ahhahaha

AmericanHero - Então cara.. acho que é um risco que não é valido ,visto que ele me passou outras possiveis formas de amenizar o problema e não há nada prejudicial à saude.. a questão é mais estética ! Por isso optei por não operar ! Saca ?

Mas ambos sabem dizer se tem jeito mesmo ? Ou uma natação é melhor.. ou os dois.. rs qual opiniao de vcs ? VAleu !

Postado

Manda uns bons treinos aí que dá um jeito. Mas faça se gostar ou aprendar a gostar de musculação, caso contrário vai ser "um saco".

Com massa no peito, vai ficar quase imperceptível, imagino.

Abraços!

Postado

AmericanHero - Então cara.. acho que é um risco que não é valido ,visto que ele me passou outras possiveis formas de amenizar o problema e não há nada prejudicial à saude.. a questão é mais estética ! Por isso optei por não operar ! Saca ?

entendo, mas o seu ortopedista não mencinou o CDT como alternativa não-cirurgica para tratamento?

Postado

AmericanHero - Então cara.. fui tem muito tempo ,muito mesmo.. tipo uns 6 anos.. e na epoca ele nao disse nada nao ! Deu essas 3 alternativas ! Vou até pesquisar sobre essa que vc citou ! Valeu cara !

Guitarndlron - Cara.. sou simplesmente apaixonado ,viciado em musculação.. mesmo quando nao praticava eu ja gostava ! É bom vc ver um avanço no seu shape.. uma melhora.. ir acompanhando..

pode ter certeza que vou a academia por prazer só.. sem o risco de ficar um saco ! rs

Postado

a cara a soluçao disso e malhar a frente do ombro, peito e abdomem :D va aos poucos, e cresça no geral se nao fica mais feio ainda e desproporcional, e em algum tempo some :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...