Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é isso tudo e muito mais......... ou vc acha que é moleza ganhar por 4 anos consecutivos o titulo de melhor queimador de gordura dos eua ??? heheheee...... isso foi pro lipo 6...........

a principal diferença pro 6X é que é mais novo e as capsulas são time-release...

excelente produto....

Postado

Bom, Muita gente fala bem do Lipo6x, porém o preço é bem salgado.

Aproveitando o tópico, gostaria de saber que horários é bom ingerir o termogenico.

2 capsulas assim q acordar (aerobico em jejum), e 2 capsulas antes do treino?

Obrigado

Edit:

Já ia me esquecendo:

stiff, se vc acha que é tomar as capsulas, e comer o tanto que quiser e ir vendo milagres, sinto muito mas não é isso que acontece ;)

Pode ter certeza que aqueles marombas do site, fizeram uma dieta muito foda, varios aerobicos (GC, aerobico em jejum, etc.).

Postado

eu sei brunoow que tem que a ver a disciplina pra conseguir definiçao musculos e tal a mais vcs viram as fotos mais pra baixo do antes e depois dos cara que tomaram naum to falando dos fisiculturistas mais das fotos do antes e depois

Postado

Não sei por que esses antes/depois eu não consigo acreditar..

Parece coisa daqueles programas que vende formulas, aparelhos e sabe-la mais o que para melhorar a aparencia..

Mais pretendo tomar um thermogenico, antes do treino somente, pelo fato do meu biotipo ser ectoformo...será que vale a pena?

Postado
Não sei por que esses antes/depois eu não consigo acreditar..

Parece coisa daqueles programas que vende formulas, aparelhos e sabe-la mais o que para melhorar a aparencia..

Mais pretendo tomar um thermogenico, antes do treino somente, pelo fato do meu biotipo ser ectoformo...será que vale a pena?

Ectomorfo??? Seria endomorfo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...