Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dublador Do Goku Fazendo Kamehameha Ao Vivo!

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

KKKK não imaginava q essa era a cara do dublador.

Postado (editado)

Eu sempre soube a cara dele, acompanhava algumas revistas de animes.Mas sinceramente, sou hater de Dragon Ball Z(o primeiro Dragon ball até era interessante).Graças a este anime, temos uma leva de animes ruins hoje em dia.

já tinha visto em outro video ele dublando o goku, bob esponja e outros, acho muito massa isso, as vezes fico viajando naqueles dubladores dos seriados também, principalmente do chaves...

Hehe, eu também, fico tentando associar a voz de um dublador e outro, fico tentando descobrir o nome do dublador.É bem legal viajar nessas coisas.

Editado por Visitante
Postado (editado)

muito legal hehe,

Agora Guilherme Briggs Dublado do superman e Dr manhattan do filme Watchmen, tem uma voz foda, queria essa voz hehe.

edit: voz tb do optimus prime hehe sera q é foda

Editado por kilsomaromba
Postado (editado)

muito legal hehe,

Agora Guilherme Briggs Dublado do superman e Dr manhattan do filme Watchmen, tem uma voz foda, queria essa voz hehe.

Gosto da voz do Guilherme, mas...

Já conversei com ele pelo facebook e me decepcionei.Ele postou uma notícia do quadrinista Laerte na qual seu acervo tinha sido roubado.Daí um cara falou "putz, o Laerte fez uma burrice" e o tal Guilherme já ficou putinho "mas como você pode chamar o Laerte de burro?", daí eu defendi o cara "mas isso é uma frase comum, quer dizer que ele bobeou, poderia ter evitado o roubo, não é para tanto".Pronto, ficamos discutindo mais de 2 horas e acabou por me banir da página dele.

Achei ele muito politicamente correto e fresco.

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...