Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

isso tbm acontece comigo kara ... ás vezes a unica solução é comer mesmo ... meu estomago sente fome de 2 em 2 horas mesmo eu comendo muitoooooo

eu sempre como Bolinho de Aimpim com Carne ou Kibe .. acho que sao os menos piores .. tem gordura mais acho que faz muita pouca diferença.

Publicidade

Postado

vai começar minhas aulas tb durante a tarde... terei que levar algo quando o hipercalorico acabar..srs

se ficar sem comer.. e mesmo complementando depois isso, nao vai perder massa muscular naquele horario "morrendo de fome" ??

Postado

vai começar minhas aulas tb durante a tarde... terei que levar algo quando o hipercalorico acabar..srs

se ficar sem comer.. e mesmo complementando depois isso, nao vai perder massa muscular naquele horario "morrendo de fome" ??

É como dizem, comer de 3 em 3 horas é mito, você não vai entrar em período de perda muscular por causa de algumas horas sem comer, é preciso chegar ao final do dia com saldo positivo para quem deseja bulk, é simples

Postado

Passei por isso hj, esqueci minha bolsa, com lanche, ai na hora do intervalo do curso, eu com fome (to costumada comer naquela hora) eu até peguei a fila mas desisti, ai almocei um pouco mais quando cheguei em casa!

Postado

É como dizem, comer de 3 em 3 horas é mito, você não vai entrar em período de perda muscular por causa de algumas horas sem comer, é preciso chegar ao final do dia com saldo positivo para quem deseja bulk, é simples

valeu

Postado

Passei por isso hj, esqueci minha bolsa, com lanche, ai na hora do intervalo do curso, eu com fome (to costumada comer naquela hora) eu até peguei a fila mas desisti, ai almocei um pouco mais quando cheguei em casa!

Exatamente, da um peso na cosciencia, eu particulamente preferia não comer e comer algo mais saudável depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...