Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, tem 2 meses que treino com peso, antes já fazia exercícios aeróbicos diariamente, antes de começar a fazer exercícios e dieta, pesava 92kg(Isso em Fevereiro desse ano), depois decidi mudar e comecei a emagrecer, até o dia 2 de Julho/2012 pesava 75kg, foi quando decidi entrar na academia, me pesei hoje, e vi que aumentei 2kg, mesmo fazendo dieta com déficit calórico, deu pra perceber uma definida pro que tava antes, e aumento dos músculos, como aqui não tem como eu fazer avaliação física(Não sei se foi só de massa magra, acredito eu que boa parte tenha sido), queria saber se isso é normal, ganhar 2kg em 2 meses, mesmo fazendo dieta hipocalórica...

Aqui vai umas imagens de antes e depois:

http://imageshack.us/gal.php?id=sZmqktTgzZ2plKmZmd3W06g

Publicidade

Postado

Depende do organismo .... eu ja sou ao contrario, faço dieta Hipercalorica e tem mes que consigo perder entre 1 ou 2 kilos de graça,

tem mes que fico estável e tem mês que consigo ganhar .. vai entender ..

o jeito é focar na dieta e aguardar os resultados. e sempre fazer consultas no endocrino e na nutricionista mesmo que nao siga a dieta que ela passar

mas pra ter uma base como esta seu organismo,saude e etc ...

Postado (editado)

hum, agora estou fazendo uma dieta hipercalórica... excedente de 500 calorias, depois vou acompanhando o resultado a cada 2 semanas...

Deu pra ver as fotos ?

Editado por ReggaeNow
Postado

Cara, 2 Kg em 2 meses e super possivel, desses 2 Kg possivelmente 500g devem ser de gordura talvez ou 300g :D

Eu sei, mas, tipo queria saber se é normal, ocorrer durante dieta com déficit calórico, já que com excedente calórico isso seria super normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...