Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, estou fazendo academia e gostaria de saber o treino perfeito... Sou magro e quero ficar GRANDE!,

Estou tomando "Glutamina, Bcaa, Creatina e Maltodextrin"

Peso: 73,200kg

Altura: 1.84m

Braço : 34cm

Bom eu quero Hipertrofia q é o ganho da massa muscular se não me engano... porém queria um treino bacana, e ate agora eu nao achei pro meu caso, meu personal é muito ruim, ele nem supino me passa e ja estou fazendo academia a 3 meses... então ja estou de saco cheio, comecei a fazer 4 de peito... supino reto, inclinado, fly declinado e crucifixo... mas seila!, se alguem por favor poder me passar um treino bacana eu agradeço... gostaria de treino A.B.C!

OBRIGADO!.

Postado

aki as pessoas avaliam o treino e ajuda em que pode melhorar .. quem vai saber o treino perfeito pra vc é vc mesmo.. qual é seu treino??? tem que colocar para a galera avaliar..

e outra: seu personal nao te passar supino para peito... nao ta bom mesmo nao hein...

Postado

HAHA procuro mesmo a formula perfeita... admito que so mo frangao msm, mas um dia chego la!,

IRLAM valeu ai vo falar o treino, sou novo no forum, entao nao sei direito como funciona... mas ai vai o treino que o prof me passo:

TUDO SERIE 3X15 A 3 MESES --`

Peito: Crucifixo e fly 45 graus. Biceps: Rosca alternada e pulley. Triceps: Pulley inverso. Abdominal - levantamento de perna. Perna - agachamento. Trapezio - Galinha hahah

FOI isso que ele me passo ... Valeu ai!

Postado

kkkk pois eh..

HAHA procuro mesmo a formula perfeita... admito que so mo frangao msm, mas um dia chego la!,

IRLAM valeu ai vo falar o treino, sou novo no forum, entao nao sei direito como funciona... mas ai vai o treino que o prof me passo:

TUDO SERIE 3X15 A 3 MESES --`

Peito: Crucifixo e fly 45 graus. Biceps: Rosca alternada e pulley. Triceps: Pulley inverso. Abdominal - levantamento de perna. Perna - agachamento. Trapezio - Galinha hahah

FOI isso que ele me passo ... Valeu ai!

caramba que que é isso?? qual a divisao que vc usa??

GALINHA??

QUE POHA É GALINHA??

Postado (editado)

eu ja tentei procurar um treino, mas fica dificil, meus amigos nao fazem academia, apenas eu, e nao converso com ninguem la, entao fico a procura de um treino mas nao acho, infelizmente a academia que frequento e a unica que fica bom pro meu bolso...

Galinha foi como ele me falou, para nao ``esquecer``

Editado por Tutunewton
Postado

Galinha!!!!!!!!!!!!!!! ahahaahahahahaahahahhaahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahaahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahaah

Nunca ri tanto por aqui!!!! ahahahahahahahahahahhaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...