Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, faça os mais tradicionais, voce nao vai ganahr massa agora, basicamente se foque na execuçao, aprenda a executalos perfeitamente, ai quando quiser ganhar massa depois de secar vai ter esse fator ao seu favor

Postado

Essa é a parte mais dificil. EQUILIBRAR, mas como geral falou que é normal, eu acho que dá pra executar de boa, só treinar a coordenação.

Meu amigo falou que treinava com o cabo de vassoura, vou fazer isso aqui até ficar 100%;

Bom, a parte de cima do meu corpo parou de doer, só dói quando eu faço força. Agora o que está doendo são minhas pernas, OSKAOSKAOSKA;

Tomara que na segunda feira, meu corpo esteja acostumado com o peso e que carregue de boa.

Geral fala que a diferença que faz meu corpo ficar forte ou não é a repetição dos exercicios, não a carga.

Eu faço 3x12 em todos, mas quando chego em 8 já começa a "cansar" meu braço.

Se eu pedir pro meu instrutor mudar as repetições para 4x8 sei lá, que é o máximo que eu aguento. Será que ainda faz resultado?

Postado

voce entendeu errado xD se voce pega ex: 50Kg em 12 repetiçoes, voce vai ganhar mais doque se fizer 50Kg em 8 repetiçoes, oque disseram e que voce vai ganahr mais se fizer 60Kg em 8 repetiçoes doque 50Kg em 12 entende?

Postado (editado)

"Atualização segunda-feira".

Hoje eu fiz perna, panturrilha e abdominal. Pra fazer perna antes eu me sacrificava, agora parece até que estou mais forte, até coloquei 10kg a mais tranquilamente. Tomara que seja o mesmo com o Supino reto. kkk

Bom, pelos 16 anos sem fazer exercicio, meu joelho ficou zuadinho. E ai em alguns exercicios de levantar o Joelho eu não levantava nem 10 CM. O professor falou que eu tava ruim nessa parte.

Essa "RUIM" que ele falou é normal ou eu que sou um caso a parte?

Editado por TheMageBlack
Postado (editado)

Eu não sinto dor no Joelho. Somente nesse exercicio ( Eu fico deitado, todo reto, com a perna esticada. Ai eu coloco a mao pra trás e tento levantar do joelho pra ponta do pé.) É o unico que doi, porque eu só levanto até um limite, dai eu não guento mais. Não adianta, fazer força nem nada, não sobe mesmo.

Não é que dói, é que é tenso levantar as 2 pernas juntinhas só fazendo a força. Sem o auxilio de nada.

Mas fora isso os outros exercicios estão tranquilos.

Editado por TheMageBlack
Postado

@Terça-feira

Hoje eu fiz o treino C. Foi super tranquilo, mas estou com uma dúvida:

Para definir preciso emagrecer mais? Ou fazendo a academia ao decorrer dos meses eu emagreço normalmente? Minha alimentação é boa.

É que minha preocupação é que nesse "definir" eu fique mais "inxado".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...