Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Nao sei o Pq mais a grande parte de Ectos que nao curte treinar perna '-' so avalio treino de quem treina perna nao é o seu caso '0'

Nada a ver , sou uma prova disso.Sou ecto e meu musculo preferido e o treino preferido preferido é pernas

O cara tem recomendação medica para não treinar pernas.. não é pq ele não gosta.

Editado por CarambolaSPFC
Postado

Nada a ver , sou uma prova disso.Sou ecto e meu musculo preferido e o treino preferido preferido é pernas

O cara tem recomendação medica para não treinar pernas.. não é pq ele não gosta.

Eu falei Grande Parte '-' Nao falei todos...Entro em muitos topicos aqui de ecto e nao vejo eles colocando treino de perna'-'

Postado (editado)

esse treino upper/lower é aquele que malha um grupo muscular superior e inferior no mesmo dia né?

tipo peito tríceps ombros perna no dia A

e coscas bíceps trapézio perna no dia B ?

e o treino com low/high repetições, qual o objetivo dele?

Editado por Tiago Bosze
Postado

Superior um dia inferior no outro

High= definição low= força

Talvez eu comece um diário de ab2x e sou ecto também, pra mim engordar tenho que comer 4000+ kcal por dia

Dá uma olhada no usuário Rodrigo Souto, sabido nas artes do ab, fazendo diário tbm

Postado

Superior um dia inferior no outro

High= definição low= força

Talvez eu comece um diário de ab2x e sou ecto também, pra mim engordar tenho que comer 4000+ kcal por dia

Dá uma olhada no usuário Rodrigo Souto, sabido nas artes do ab, fazendo diário tbm

High definição ? WTF ???

Postado

oche qual o problema na mens health?

Já vi várias matérias com mitos e coisas que todo mundo já sabe que estão ultrapassadas e que foram provadas cientificamente que não funcionam, fora as milhares de propagandas para suplementos e recomendações de nutriconistas para tomar shakes de proteína ao longo do dia e trocar refeições por eles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...