Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ecto-Meso Avaliem Treino

Tiago Bosze

Posts Recomendados

Postado (editado)

Os Ectomorfos são pessoas magras que possuem dificuldade para ganhar peso, tanto em músculos ou gordura. Outra característica é a baixa resistência, comparado aos demais tipos físicos.

vANTAGEM: dificuldade de ganhar gordura

Treino: Pesado, porém com muito cuidado na execução!!!

Dieta: comer boas quantidades de proteínas e carboidratos, e uma dose moderada de gorduras boas, para ganhar músculos. A ingestão de carboidratos deve ser duas vezes maior do que a de proteínas. O ideal é consumir 2gr de proteína por kg do corpo (para uma pessoa de 65kg = 130gr); e 4gr de carboidratos por kg do corpo (para uma pessoa de 65kg = 260gr).

Editado por Luís Guilherme.m
Postado (editado)

o problema do joelho é não abusar no esforço... mas posso malhar perna moderadamente... faço no dia A abdutora, adutora e flexora e no dia B foco em panturrilhas... bem básico mesmo com pouca carga pra não forçar muito.. (recomendação médica)

estava pensando em aderir um treino de costas bem interessante que li na mens helfh > http://menshealth.ab...-barras-direto/

estou com duvida na série e as repetições... 4x 8 será que no meu caso é a melhor escolha?

Editado por Tiago Bosze
Postado

Sim, com pegada aberta!

Tente fazer, se sentir dores troque!!

Mens Health é revista de fitness americana. Nada ver com padrões de treinamento habitual (e que dão resultados). Não se prenda nela. O Fórum é só 100 milhões de vezes melhor! #dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...