Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom

malho a 1 ano e alguns meses, to entre meso e endomorfo tenho 18 anos

unico suplemento que tomei até hj foi oxido nitrico, com minha falta de grana para suplementar e alimentar, to querendo algo mais radical.

* Eu conheço todos os riscos

* já pesquisei muito

* não tenho muita grana

Eu ia fazer um ciclo de M-drol

mais por falta de grana o M-drol é muito caro ainda teria os exames e a tpc.

optei pela creatina por ser mais barato e menos colateral, tomando da maneira correta eu acredito que vo ter bons ganhos

devo saturar essa creatina vetnil do mesmo jeito que satura a creatina normal para humanos ?

devo tomar essa creatina com algum outro suplemento, exemplo maltodextrina?

seria bom ter algum pré-treino ? qual ?

Publicidade

Postado

creatina vc vai ter força nao espera ganhos de massa muscular do jeitoq ta pensando, pode tomar so saber usar e nao exagerar. Que sorte vc nao ter dinheiro pra comprar M-troll melhor coisa q aconteceu na sua vida e vc nao ter essa grana kkk A creatina vetinil se nao me engano ja vem com o carbo, a maltodextrina nao tem q tomar com mais nao. Sature se quiser, mais olhe as dosagens , 15g por dia divide em 3x, satura uns 4 dias, e dpois vai manutencao.

Postado

saturacao como muitos pensam nao eh mito, mais tb nao se precisa exagerar. Enquanto vc toma somente as 5g faendo manutencao desde o comeco, pra depois de algumas semanas 2~3 seu corpo ja fikar saturado de creatina, vc adianta isso fazendo uma saturacao de comeco, ai eh como se vc ja comecase com o corpo saturado e poucos dias.

Postado

Então Spy, vo começar saturando, eu vi que saturar 20g/dia durante 5 dias é a melhor forma ?

no 6ª dia já é a manutenção 5g/dia

mais no caso devo começar a tomar segunda depois do treino

ou começo a saturar domingo ?

• 3 semanas depois...
Postado

Fala ai galera blz ? .

ae aki perto de casa tem a creatina vetnil (veterinaria) Por

25 $ 150 gramas .. um potee pequeno vou tomar 3 g pos treino e 3 g pre treino !! , e a primeira ves que vou tomar esssa creatina da vetnil , mais ja usei a creatina universal (humanos)... a creatina universal nao tive nenhum efeitoo de nada ... blz galera , flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...