Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mudando Para Ab2X Avaliem !

Posts Recomendados

Postado

Galera to mudando meu treino ab2x, treinar perna com codddstas não está rendendo muito, ja quando termino o treino de perna já estou bem cansado, vou mudar para um ab2x upper/lower

A¹ SEGUNDA

Supino reto

Remada curvada

Militar

paralelas

chin-up

B¹ TERÇA

Agachamento

Avanço

extensora

flexora

Panturrilha em pé

A² QUINTA

Supino inclinado (botei pq preciso de ganhar massa na parte superior está horrivel :( )

Barra fixa

Militar

Paralelas

Chin-up

B² SEXTA

Agachamento

avanço

extensora

flexora

panturrilha em pé

minha duvida é quanto a numero de series e repetiçoes, devo fazer 3x6 para todos os exercicios ??

Outra duvida, o Desenvolvimento Militar pega o deltoide lateral ? pq não sinto pegar muito e preciso desenvolver a porção lateral !

Postado

Acho o treino bom, apesar de 1 exercício por grupo, se der intensidade alta fecha...

Tenta encaixar um terra e um stiff, são importantes, mas talvez terra fica tenso pq pega costas e pernas, como tá dia diferente acho que não compensa...

Se for upper/lower high/low=

Repetições low= 3x5-6

Repetições high= 3x10-12

Se for normal faz 3x7-8

Se tá faltando, bota elevação lateral com cabos, procura por military press no site bodybuilding.com e vê que músculos pega

Postado
  • Autor

Acho o treino bom, apesar de 1 exercício por grupo, se der intensidade alta fecha...

Tenta encaixar um terra e um stiff, são importantes, mas talvez terra fica tenso pq pega costas e pernas, como tá dia diferente acho que não compensa...

Se for upper/lower high/low=

Repetições low= 3x5-6

Repetições high= 3x10-12

Se for normal faz 3x7-8

Se tá faltando, bota elevação lateral com cabos, procura por military press no site bodybuilding.com e vê que músculos pega

vlw kra vou tentar encaixar um stiff no treino B, acho que vou ficar com repeticoes normais 3x7-8 tentando sempre ter progressão nas cargas, vou pesquisar pra ver se o militar pega a porção lateral do deltoide (gosto de ombros tipo Bola sabe kkk, e a porção lateral tem que está bem desenvolvida para aparentar esse aspecto kk )

e sobre 1 exercicio por musculo, mesmo sendo AB2x o que vc acha ??

Postado

Coloca terra no lugar do avanço no treino B¹, mas faz 2x5 de terra pra não forçar muito.

Editado por biruhgd

Postado

vlw kra vou tentar encaixar um stiff no treino B, acho que vou ficar com repeticoes normais 3x7-8 tentando sempre ter progressão nas cargas, vou pesquisar pra ver se o militar pega a porção lateral do deltoide (gosto de ombros tipo Bola sabe kkk, e a porção lateral tem que está bem desenvolvida para aparentar esse aspecto kk )

e sobre 1 exercicio por musculo, mesmo sendo AB2x o que vc acha ??

Como começarei meu ab2x só segunda ainda não peguei bem ele, mas o cara que manja eh o rodrigo souto e o jean lopes

O1 exercício acho que tem que ser assim, máximo 6 por dia (2 para um músculo e depois 1 para cada um do resto)

O que o souto me ajudou a montar eh low/high, seg e ter faz 3x5-6 e qui e sex 3x10-12

Postado
  • Autor

Como começarei meu ab2x só segunda ainda não peguei bem ele, mas o cara que manja eh o rodrigo souto e o jean lopes

O1 exercício acho que tem que ser assim, máximo 6 por dia (2 para um músculo e depois 1 para cada um do resto)

O que o souto me ajudou a montar eh low/high, seg e ter faz 3x5-6 e qui e sex 3x10-12

blz, coloquei 1 exercicio pra não ficar muito volomuso e cansativo, pq como vou fazer upper/lower se eu botar 2 pra musculos grande vai ficar em torno de 7 exercicios

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.