Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Está com certeza melhor do que antes...

É legal se lembrar que: 1 grama de carboidrato fornece 4kcal, enquanto 1 grama de gordura fornece 9kcal. Sim, isso é mais que o dobro! Eu particularmente considero que fazer uma dieta rica em proteínas e carboidratos favorece o organismo a trabalhar constantemente, lembrando que você sentirá disposição para levar o dia-à-dia, ao contrário de consumir muita gordura que é de difícil absorção pelo organismo.

Li essa semana um relato um livro sobre a viagem de Shakleton, um navegador Irlandês que tentou atravessar o Polo Sul em 1910. A viagem foi um fiasco e o grupo de 28 homens passaram mais de 2 anos vivendo no gelo tentando sobreviver. Quando o carboidrato acabou, a dieta dos homens era basicamente carne e gordura, ambos providos de focas encontradas e abatidas. No livro ele comenta a falta de carboidrato no organismo dos homens que então sentiam fraqueza. Ou mesmo a dieta do Dr. Atkins para emagrecer, essa dieta a base de proteína por exemplo também comenta que você vai se sentir fraco, e lógico terá um decaimento no desempenho das atividades físicas.

Cara, agora parece que a dieta está boa sim. Acho que se realmente você quiser ter bons ganhos ou pelo menos otimizar seus ganhos é plotar tudo isso: conta tudo o que você come e veja quantas calorias está ingerindo. Se você fazer alterações na dieta e esperar os resultados no corpo, você pode engordar aí 1 ou 2 kG até perceber que algo está errado, e você está andando para trás.

Isso não é tão difícil, em 2 horas você faz tudo isso, guarda a embalagem de tudo o que você come e põe em tabela e gráfico.

Se precisar de ajuda, posso ajudá-lo.

Boa sorte.

Publicidade

Postado

opa ! ok vou rever tudo que eu to comendo,maneirar um poco na gordura,só ficar com o azeite mesmo a noite junto c/ as claras de ovo e logo mais vou compra meu whey e albumina !

E vlw pela ajuda ae parcero !! precisar tomo ai !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...