Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ecto Magro Com Barriga, Help Treino.

Posts Recomendados

Postado (editado)

O que é "comer muito" pra voce? 5 refeições por dia ja ta bom

Eu como de 5 a sete vezes por dia e direito, nada de porcarias. 3 horas depois do café da manhã por exemplo eu tomo meu hipercalórico da Universal com 500ml de água e só aqui já sinto minha barriga ficar mais acentuada. Quando estou com estômago vazio ele até que fica mais ou menos, mas eu quase nunca estou com ele vazio e fico mais puto porque tem gente que come muito mais que eu e vive com os gominhos do abdome a mostra. Minha bf não é tão alto e quando o estômago esta vazio eu consigo ver um pouco do abdome, triste isso. :(

coma feito um touro para guerras e não como um touro para abate

come certo, come bastante...

comendo zoado, não vai virar nada mesmo

proteina tem que ficar lá encima, independente do objetivo, 2g por kg ++++

Como bastante proteína, só o hipercalórico tem 52 gramas da mesma e não como besteira não e como várias vezes ao dia como tem que ser. Editado por Aquaman

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu como de 5 a sete vezes por dia e direito, nada de porcarias. 3 horas depois do café da manhã por exemplo eu tomo meu hipercalórico da Universal com 500ml de água e só aqui já sinto minha barriga ficar mais acentuada. Quando estou com estômago vazio ele até que fica mais ou menos, mas eu quase nunca estou com ele vazio e fico mais puto porque tem gente que come muito mais que eu e vive com os gominhos do abdome a mostra. Minha bf não é tão alto e quando o estômago esta vazio eu consigo ver um pouco do abdome, triste isso. :(

Como bastante proteína, só o hipercalórico tem 52 gramas da mesma e não como besteira não e como várias vezes ao dia como tem que ser.

qual nome do hipercalorico?

Postado (editado)

É o Real Gains da Universal.

real eh top concerteza tem essa quantidade de proteina kkk, agora se viese me falar q era um "shitway" ou algum hiper de 10kg por 30 reais, 52g de proteina so com uso de bastante leite kkk

o spy, passa um caseiro pra ele =D

ò kkkkkkkkk mais eh claro:

Tah ai se quiser economizar, tu vai curtir:

gastei 55 reais em 1kg de whey da growth, mais 50 reais nisso tudo ai:

2kgTotal:

- Ginseng

- Guarana em Po

- cacau importado da africa

- levedo de cevada

- extrato de soja

- farinha de banana

- Germe de trigo Tost

- Fibra Trigo Tost

- Farelo Aveia

- Acucar mascavo

- Farinha de Linhaca

- Gergelim c/ casca

-Colageno

3kg de farinha de aveia

1kg whey protein growth

500g de achocolatado

Me rendeu 6,5kg aproximadamente de hipercalorico caseiro, enchi 2 potes de 3kg cada:

20121003221420412.jpg2012100322334645.jpg20121003224849537.jpg

Editado por SpyThieF
Postado

real eh top concerteza tem essa quantidade de proteina kkk, agora se viese me falar q era um "shitway" ou algum hiper de 10kg por 30 reais, 52g de proteina so com uso de bastante leite kkk

ò kkkkkkkkk mais eh claro:

Tah ai se quiser economizar, tu vai curtir:

gastei 55 reais em 1kg de whey da growth, mais 50 reais nisso tudo ai:

2kgTotal:

- Ginseng

- Guarana em Po

- cacau importado da africa

- levedo de cevada

- extrato de soja

- farinha de banana

- Germe de trigo Tost

- Fibra Trigo Tost

- Farelo Aveia

- Acucar mascavo

- Farinha de Linhaca

- Gergelim c/ casca

-Colageno

3kg de farinha de aveia

1kg whey protein growth

500g de achocolatado

Me rendeu 6,5kg aproximadamente de hipercalorico caseiro, enchi 2 potes de 3kg cada:

20121003221420412.jpg2012100322334645.jpg20121003224849537.jpg

Puta merda, esse hiper me deixa sem fome só de olhar. Hiper hiper calórico mesmo. HEUAHUEHAUE

Onde você arrumou essas coisas tipo cacau da África e qual o valor nutricional de 500ml disso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...