Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ecto Magro Com Barriga, Help Treino.

Posts Recomendados

Postado

Puta merda, esse hiper me deixa sem fome só de olhar. Hiper hiper calórico mesmo. HEUAHUEHAUE

Onde você arrumou essas coisas tipo cacau da África e qual o valor nutricional de 500ml disso?

Nao calculei direito, mais a receita original feita pelo LeandroTwin tem a receita aki no forum, na area de nutricao/receitas, ela tem 600cal para 130g de produto, sendo umas 30g de proteina, algo assim(priguica de ir la no topico to indo pra facu). A receita original eh apenas 500g de whey, 2kg de farinha de aveia, achocolatado e 500g de amendoim. No caso usei ingredientes a mais entao acho q deve ter subido pra uns 100~200cal e um pouco mais de proteina, eskeci de acrescetar as 500g de amendoim ¬¬' eskeci o saco no armario dai quando vi ja tinha misturado tudo. Como esse tanto de ingrediente foi 100g disso 150g dakilo, 300g de um, 200g de outro, joguei os sakinhos tudo fora antes de calcular os trem tudo kKKK mais dai nem preocupei nao so to mandando pra dentro e to gostando. Amigo meu fez tambem, e mais 1 cara aki do forum que esta relatando o ciclo dele Ate agora ele falo q ta tendo resultados positivos, ja q esse hiper calorico eh meio q um pre treino HAHAH garana em pó e giseng é o bixo. No comeco tava me dando dor de cabeça essa disgrama, mais agora ta tranquilo, cortei o pre treino(neurocore)

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nao calculei direito, mais a receita original feita pelo LeandroTwin tem a receita aki no forum, na area de nutricao/receitas, ela tem 600cal para 130g de produto, sendo umas 30g de proteina, algo assim(priguica de ir la no topico to indo pra facu). A receita original eh apenas 500g de whey, 2kg de farinha de aveia, achocolatado e 500g de amendoim. No caso usei ingredientes a mais entao acho q deve ter subido pra uns 100~200cal e um pouco mais de proteina, eskeci de acrescetar as 500g de amendoim ¬¬' eskeci o saco no armario dai quando vi ja tinha misturado tudo. Como esse tanto de ingrediente foi 100g disso 150g dakilo, 300g de um, 200g de outro, joguei os sakinhos tudo fora antes de calcular os trem tudo kKKK mais dai nem preocupei nao so to mandando pra dentro e to gostando. Amigo meu fez tambem, e mais 1 cara aki do forum que esta relatando o ciclo dele http://www.hipertrof...80#entry1254442 Ate agora ele falo q ta tendo resultados positivos, ja q esse hiper calorico eh meio q um pre treino HAHAH garana em pó e giseng é o bixo. No comeco tava me dando dor de cabeça essa disgrama, mais agora ta tranquilo, cortei o pre treino(neurocore)

Cara me manda esse hiper por mp ? pra mim dexa ele guardado kkkk , mto loko ;p , eu tb to com o real gains da unviersal, ée bom pra caralho, foda qe é caro pra poha né

Postado

Cara me manda esse hiper por mp ? pra mim dexa ele guardado kkkk , mto loko ;p , eu tb to com o real gains da unviersal, ée bom pra caralho, foda qe é caro pra poha né

É caro pra cacete mesmo, vou tomar a cada 3 meses.
Postado (editado)

Cara hamburg assado todo dia na escola não dá não.. leva umas barrinhas de cereal sem chocolate

Editado por mineirobm
  • 2 semanas depois...
Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Aew cara...leve frutas para escola, seila...substitua as coisas gordurosas...

Postado

Acho que a sua dieta está muito calórica, nao sei o seu tamanho e o seu peso, mas eu tenho 66kg e 1,70 e como bem menos que isso aí. Em 9 meses ganhei 10 kg e ainda acho que poderia ter ganhado menos gordura.

Eu faria mais ou menos assim....

1 pão integral com peito de peru

30g de aveia com iorgute

lanche das 10:

Ou leva alguma fruta pra escola, uma barra de proteina, ou repete o pao integral com peite de peru.

almoço:

12 colheres de arroz

6 colheres de feijão

2 bifes de frango ou boi.

Bastante verdura, sem dó.

lanche da tarde: ( pré treino )

repito o café da manha

creatina

e vou treinar

pós treino: (aqui na minha opiniao está faltando carboidrato e se nao me engano eu li em algum lugar no forum

que nao é bom comer muita gordura logo após o treino (no caso os 3 ovos)

1 ovo cozido, pão, frango e mel.

janta: (repetir o almoço aqui é carboidrato demais)

Frango ou atum, um omelete com 2 ovos, se quiser bem pouquinho arroz e bastante verdura novamente

ceia:

4 claras de ovo e mais 1 inteiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...