Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ecto Magro Com Barriga, Help Treino.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu tbm sou ecto e tenho uma barriguinha...

quando contraio meu abdomen da pra ver os 4 gomos, o serrátil anterior e um pouco dos obliquos mas quando relaxo parece que estou "grávido".

Vou acompanhar o topico pra ver as respostas...

Postado

Sua barriga tá grande de gordura, ou dá a impressão que o estomago fica pra fora? Eu tenho o estomago dilatado, fica uma bola na barriga. Pode ser isso. Comecei a fazer Stomach Vacuum, nao notei resultado ainda pelo pouco tempo que faço, mas pelo que sei ajuda pra cacete. Abraço

Postado

Sua barriga tá grande de gordura, ou dá a impressão que o estomago fica pra fora? Eu tenho o estomago dilatado, fica uma bola na barriga. Pode ser isso. Comecei a fazer Stomach Vacuum, nao notei resultado ainda pelo pouco tempo que faço, mas pelo que sei ajuda pra cacete. Abraço

stomach vai te ajudar +-, mais assim que parar de fazer volta ao normal vc tem q fazer toda semana, se fikar 1 vc vai notar que nao vai te adiantado muito.

• 3 semanas depois...
Postado

Tenho o mesmo problema. Minha barriga é redonda sendo que peso 51kg e tenho 25cm de braço. É uma merda. :sad02:

Gordura eu não acredito que seja, tenho 15% de gordura corporal e a barriga é dura e redonda, levando a crer que seja dilatação mesmo.

Minhas medidas são essas: tórax 82cm, cintura 65cm, abdome 72cm, quadril 84cm.

Postado

Experimente cortar refrigerantes e doces. Comigo foi assim

Já cortei, porém bebo muito leite e costumo comer muito devido a minha necessidade calórica. Me vi num beco sem saída agora: ou como muito pra crescer e fico com o estômago dilatado ou paro de comer muito e fico com a barriga ok e não cresço nada.
Postado

Já cortei, porém bebo muito leite e costumo comer muito devido a minha necessidade calórica. Me vi num beco sem saída agora: ou como muito pra crescer e fico com o estômago dilatado ou paro de comer muito e fico com a barriga ok e não cresço nada.

O que é "comer muito" pra voce? 5 refeições por dia ja ta bom

Postado

Tenho o mesmo problema. Minha barriga é redonda sendo que peso 51kg e tenho 25cm de braço. É uma merda. :sad02:

Gordura eu não acredito que seja, tenho 15% de gordura corporal e a barriga é dura e redonda, levando a crer que seja dilatação mesmo.

Minhas medidas são essas: tórax 82cm, cintura 65cm, abdome 72cm, quadril 84cm.

coma feito um touro para guerras e não como um touro para abate

come certo, come bastante...

comendo zoado, não vai virar nada mesmo

proteina tem que ficar lá encima, independente do objetivo, 2g por kg ++++

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...