Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ecto Magro Com Barriga, Help Treino.

Posts Recomendados

Postado

galera, sou ectomorfo, sempre fui magro

entrei na academia a uns 6 meses, sempre tive dificuldade para conseguir comer, falta de apetite, de 3 meses para cá montei uma dieta e comprei cobavital para estimular o apetite, a minha dieta é saudável, montei por um tuturial aqui do fórum, nesses 3 meses eu ganhei 5 kgs, só que eu acho que foi tudo para a barriga, AHEUUH, minha barriga esta enorme , parece que estou gravido até.

queria uma dica de treino, se eu fizer muito aerobico vou sumir, sou magrelo.

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

minha dieta é basicamente essa:

de manha :

1/2 dose de hipercalorico ( com leite )

1 pão integral com peito de peru

50g de aveia com iorgute

lanche das 10:

1 lanche assado com hamburg, estou na escola e não tem opção.

almoço:

15 colheres de arroz

10 colheres de feijão

2 bifes de frango ou boi.

uma porção de alguma massa ( macarrão, lasanha )

lanche da tarde: ( pré treino )

repito o café da manha

creatina

e vou treinar

pós treino:

3 ovos cozidos

janta:

repito o almoço

ceia:

50g de aveia , iorgute e leite.

dificilmente eu como outro coisa fora disso, bebo mais ou menos 1l de refrigerante por semana, antigamente quando não malhava bebia 2~3, como as vezes um lanche no sabado a noite ou um churrasco no domingo no almoço, eventualmente

e o cobavital para eu conseguir comer tudo isso, eu sei que nem é tanta cosia, masi eu tenho bastante falta de apetite.

Editado por AugustoObr
Postado

Acho que essa lasanha noturna pode ser o problema ehehhee. Mas vai vendo cara, quando eu como churrasco e cerveja, minha barriga fica 5 cm maior. Nao tem nao querer... Tenta começar uns AEJ e reduzir as calorias nos dias que nao tem treino. To achando que o que tá te matando é o findi.

Postado

stomach vacuum, tenta fazer ai!

AHHH CLARO, o cara vai socar os orgaos pra cima e preencher o espaco que vai ficar vazio com gordura. ¬¬' principios do stomach num eh pra isso nao mano.

@TOPICO:

Tira o refrigerante cara, 1L por dia nao eh saudavel, ta vendo praonde ele ta indo ne;

Postado

ele toma 1L por semana***... + msm assim acho mto, ja viu o q tem num refrigerante? e a quantidade q tem???? se ker algo de sobremesa coma uma laranja, era viciado em Fanta ai troquei pra laranja e é bem melhor, além claro do gosto e dos benefícios diretos da laranja Vitamina C e afins, ela ainda ajuda na absorção do ferro do feijão... Estou bem + disposto dps q adotei a laranja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...