Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É uma boa combinação pois ela é tipo que uma combinação de vitaminas,maltodextrina,minerais e proteínas.

Ela também possui um pouco de whey protein,albumina e proteína de soja ou seja diversos suplementos em um só..

Mas ainda sim recomendo á voce tomar um whey protein junto.

Abraços!

Postado

Não conheço essa marca,te recomendo uma mais conhecida e tradicional...

Estou usando agora a Creatina da Universal e o Whey Protein da Optimum

Abraço!

• 4 meses depois...
Postado

Já tomei a Massa Nitro NO2 da Probiótica junto com a Creatina em pó da Integral Médica. Consegui ganhar cerca de 3 kg em uma semana e gostaria de repetir a dose, mas não lembro como foi que tomei, parei de malhar e estou retornando agora, já tem um mẽs, alguém pode dizer como devo tomar?

• Supermoderador
Postado

Já tomei a Massa Nitro NO2 da Probiótica junto com a Creatina em pó da Integral Médica. Consegui ganhar cerca de 3 kg em uma semana e gostaria de repetir a dose, mas não lembro como foi que tomei, parei de malhar e estou retornando agora, já tem um mẽs, alguém pode dizer como devo tomar?

Toma o suficiente para completar a tua dieta e deixar ela hipercalorica, seguir qualquer "receita de bolo" de recomendacao sem ter nocao da propria dieta pode fazer vc errar ou para mais ou para menos na quantidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...